Eu me amo! Eu me amo! Não posso mais viver sem mim ???

Vc definitivamente é uma pessoa de muito valor!

Especial!

Todos nós somos, não é?

Você é do tipo que exige o respeito, o carinho que merece, ou se contenta com o que te dão ??

Vc se ama???

Update:

Mel de Minas

Fico muito feliz por vc, e sabe disso né??

Vc tem toda razão quando diz que só quem tem a dar pode receber...

Mas infelizmente, algumas pessoas insistem em só receber né?

E essas que só querem receber eu dispenso...

Como já encontrei aquele ao qual minha alma pertence, que não há nada que nos separe, e a sinceridade é uma constante, não me preocupo muito com isso no que tange ao amor...

Bjks

Comments

  • Eu me amoo muito e exijo respeito tbém.

  • Eu tb me amo, e muito.Nao, eu nao aguardo nada de ninguém nem me conformo com migalhas,Para mim nao existe mitade, é tudo ou nada, e como ninguém se da por inteiro eu nao quero nada, me amo demais para conformarme com pouco.Bambi

  • Eu me amo tanto, me respeito e cuido, que estou amando e melhor ainda, sendo amada!!!

    Só quem tem o que dar, pode receber!!

    Beijos

  • EU ME AMO E SOU CORRESPONDIDA!!!!

    Essa é a melhor frase q pode existir!!

  • Como vc eu me amo. E como todo ser amado eu exijo carinho, amor, sensibilidade, respeito, companheirismo. Isto tem ajudado um casamento feliz há onze anos. Temos nossos percalços, mas antes de tudo nos amamos e nos respeitamos. Bjus.

  • Me amo e acima de tudo respeito a vida que tenho por isso não deixo que me façam de otária ou me usem, o valor pessoal vem acima de tudo pois como vamos valorizar as outras coisas se não olharmos pra nós mesmos?Definitivamente eu me amo!!!

  • Muito linda! No principio foi só paixão, com o passar do tempo, me amarrei demais em mim. E em vc também, tá did´cil ficar sem vc, aqui no yr. Muitos bjus!!!

  • Eu gosto de mim, mas tem horas que eu não sou lá grande fã de mim mesmo.

    Você conhece algo mais chato que uma pessoa que não sofra de incoerências, o tipo ficha-modelo ?

    Quanto a viver sem mim eu concordo que é impossível.

    .

  • essa musica cai direitinho pra mim.kkkkkkkkkk bjs.

  • Eu já me amei muito, e se eu pudesse teria casado comigo mesmo!

    Mas, como seria isso???

Sign In or Register to comment.