Eu me amo! Eu me amo! Não posso mais viver sem mim ???
Vc definitivamente é uma pessoa de muito valor!
Especial!
Todos nós somos, não é?
Você é do tipo que exige o respeito, o carinho que merece, ou se contenta com o que te dão ??
Vc se ama???
Update:Mel de Minas
Fico muito feliz por vc, e sabe disso né??
Vc tem toda razão quando diz que só quem tem a dar pode receber...
Mas infelizmente, algumas pessoas insistem em só receber né?
E essas que só querem receber eu dispenso...
Como já encontrei aquele ao qual minha alma pertence, que não há nada que nos separe, e a sinceridade é uma constante, não me preocupo muito com isso no que tange ao amor...
Bjks
Comments
Eu me amoo muito e exijo respeito tbém.
Eu tb me amo, e muito.Nao, eu nao aguardo nada de ninguém nem me conformo com migalhas,Para mim nao existe mitade, é tudo ou nada, e como ninguém se da por inteiro eu nao quero nada, me amo demais para conformarme com pouco.Bambi
Eu me amo tanto, me respeito e cuido, que estou amando e melhor ainda, sendo amada!!!
Só quem tem o que dar, pode receber!!
Beijos
EU ME AMO E SOU CORRESPONDIDA!!!!
Essa é a melhor frase q pode existir!!
Como vc eu me amo. E como todo ser amado eu exijo carinho, amor, sensibilidade, respeito, companheirismo. Isto tem ajudado um casamento feliz há onze anos. Temos nossos percalços, mas antes de tudo nos amamos e nos respeitamos. Bjus.
Me amo e acima de tudo respeito a vida que tenho por isso não deixo que me façam de otária ou me usem, o valor pessoal vem acima de tudo pois como vamos valorizar as outras coisas se não olharmos pra nós mesmos?Definitivamente eu me amo!!!
Muito linda! No principio foi só paixão, com o passar do tempo, me amarrei demais em mim. E em vc também, tá did´cil ficar sem vc, aqui no yr. Muitos bjus!!!
Eu gosto de mim, mas tem horas que eu não sou lá grande fã de mim mesmo.
Você conhece algo mais chato que uma pessoa que não sofra de incoerências, o tipo ficha-modelo ?
Quanto a viver sem mim eu concordo que é impossível.
.
essa musica cai direitinho pra mim.kkkkkkkkkk bjs.
Eu já me amei muito, e se eu pudesse teria casado comigo mesmo!
Mas, como seria isso???