CASADOS(as)--- Você se casaria novamente.?? Com o mesmo parceiro(a)?? Ou..?
Escolheria outro(a)......KKKkkkkkkkkkkkk
Não mostrem essa questão ao Esposo(a).......KKKkkkk -- Essa eu quero ver....????--KKkkkkkk
Abram seus corações amigos(as)....
Relatem suas vidas para esse GURU curioso pra cacete aqui...!! KKkkkkkkkkkkk
Não me escondam nada, porque eu descubro tudo........KKKkkkkkkkkkk
Vale a brincadeira amigos(as)
100000000000000 abraços à todos.
Comments
Amigo, claro que casaria, afinal casei com ninguém, ninguém é ótimo companheiro, não me perturba, não tenho que fazer comida pra ele, não lavo as cuecas dele, tenho liberdade para fazer o que quero na minha casa ele não liga, saio com quem eu quero sem hora para sair ou chegar, ele não é ciumento etc... rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrs
abcs
Jardim Florido
Vc, nem precisa responder pois já sei sua resposta: casaria com ela quantas vezes fosse preciso rsrsrsrsr
Certamente, me casaria e começaria tudo de novo com meu companheiro de 30 anos, afinal quem iria me aguentar tanto tempo assim? rsrsrs
Abção
De livre e espontânea vontade, não.
Podo ocorrer casamentos de "inimigos "devido a problemas cármicos.
Isto ocorre com frequência. DaÃ, o grande número de divórcios e separações.
Abraços
nemmmmmmmmmmm f.u.d.e.n.d.o se o homem nao servia mais como marido, se casar com o mesmo nao vai servir em dobro
Olá Luis
1) Deus me livre e guarde!
2) Deus me POUPE disto. Se quiser me castigar, por eu não estar sendo um FILHO ideal, que me envie raios e outras coisas MENOS PERIGOSAS que ter que, ao menos em tese, "RECASAR" com qualquer uma de minhas duas ex esposas!
3) Eu nada contarei e nem pensar que seja por vergonha. Sou, pois, um sem-vergonha. Não conto porque NINGUÃM ACREDITARIA nas coisas que aconteceram comigo, algo que eu até compreendo, pois não acreditaria se alguém me contasse coisas parecidas!
Saudações do Sujeitinho
Se fosse com o mesmo, com certeza sim, pois valeu apena, está valendo, e acredito que continuará valendo.......ele foi e é, um grande presente na minha vida.
axo casar no papel desnecessario
morar junto ja deve ser legal, ainda mais com akele gostinho de liberdade
q o casamento no papel tira de vc
parece q vc esta preso akela situação
qdo vc soh mora com a pessoa, vc sente q pode ir embora qdo quiser, o q acaba sendo mais libertador
na realidade, é soh uma brincadeira com seu cerebro
e eu imagino q funcione....
axo q a lealdade entre um casal nao se ganha com um ''contrato''
a lealdade, é mto maior do q isso
e vc n precisa de por no papel q vc respeitará, amará, nunca abandonará alguém..
agora, qdo tiver filhos, já nao sei...
é complicado, pq, hj em dia, eh dificil uma familia durar, e nao haver divorcio..
e eu n iria kerer ser mae solteira, keria q meus filhos tivessem um conforto e segurança
o divorcio meio q quebra isso, a criança fica desiludida
eu nao queria isso pros meus filhos..
axo q qdo se tem filhos, vale a pena casar no papel..
antes disso, NÃO
pois, de qlqr forma, os filhos da asseguram q o casal nunca se separe, mesmo q n tenham uma relação, vao sempre se ver..
ou seja, jah tira a liberdade, já estao fadados e ''por que nao casar?'' a essa altura..
eu me casaria sim...apesar das diferenças...mais ninguém é perfeito mesmo amigo...então porque não? se to feliz assim.
bjs da tiba
Não sou casada. Na verdade nem tenho idade pra isso. Mas posso dar minha opinião?
Quando se ama, casa-se uma, duas, três vezes. Vai de cada casal. Depende de cada um. Mas, se existe sentimento, por que não?
kkkkkkkkkkk
HOJE, eu casaria de novo com o mesmo parceiro!
Amanhã, só Deus sabe.