CASADOS(as)--- Você se casaria novamente.?? Com o mesmo parceiro(a)?? Ou..?

Escolheria outro(a)......KKKkkkkkkkkkkkk

Não mostrem essa questão ao Esposo(a).......KKKkkkk -- Essa eu quero ver....????--KKkkkkkk

Abram seus corações amigos(as)....

Relatem suas vidas para esse GURU curioso pra cacete aqui...!! KKkkkkkkkkkkk

Não me escondam nada, porque eu descubro tudo........KKKkkkkkkkkkk

Vale a brincadeira amigos(as)

100000000000000 abraços à todos.

Comments

  • Amigo, claro que casaria, afinal casei com ninguém, ninguém é ótimo companheiro, não me perturba, não tenho que fazer comida pra ele, não lavo as cuecas dele, tenho liberdade para fazer o que quero na minha casa ele não liga, saio com quem eu quero sem hora para sair ou chegar, ele não é ciumento etc... rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrs

    abcs

    Jardim Florido

    Vc, nem precisa responder pois já sei sua resposta: casaria com ela quantas vezes fosse preciso rsrsrsrsr

  • Certamente, me casaria e começaria tudo de novo com meu companheiro de 30 anos, afinal quem iria me aguentar tanto tempo assim? rsrsrs

    Abção

  • De livre e espontânea vontade, não.

    Podo ocorrer casamentos de "inimigos "devido a problemas cármicos.

    Isto ocorre com frequência. Daí, o grande número de divórcios e separações.

    Abraços

  • nemmmmmmmmmmm f.u.d.e.n.d.o se o homem nao servia mais como marido, se casar com o mesmo nao vai servir em dobro

  • Olá Luis

    1) Deus me livre e guarde!

    2) Deus me POUPE disto. Se quiser me castigar, por eu não estar sendo um FILHO ideal, que me envie raios e outras coisas MENOS PERIGOSAS que ter que, ao menos em tese, "RECASAR" com qualquer uma de minhas duas ex esposas!

    3) Eu nada contarei e nem pensar que seja por vergonha. Sou, pois, um sem-vergonha. Não conto porque NINGUÉM ACREDITARIA nas coisas que aconteceram comigo, algo que eu até compreendo, pois não acreditaria se alguém me contasse coisas parecidas!

    Saudações do Sujeitinho

  • Se fosse com o mesmo, com certeza sim, pois valeu apena, está valendo, e acredito que continuará valendo.......ele foi e é, um grande presente na minha vida.

  • axo casar no papel desnecessario

    morar junto ja deve ser legal, ainda mais com akele gostinho de liberdade

    q o casamento no papel tira de vc

    parece q vc esta preso akela situação

    qdo vc soh mora com a pessoa, vc sente q pode ir embora qdo quiser, o q acaba sendo mais libertador

    na realidade, é soh uma brincadeira com seu cerebro

    e eu imagino q funcione....

    axo q a lealdade entre um casal nao se ganha com um ''contrato''

    a lealdade, é mto maior do q isso

    e vc n precisa de por no papel q vc respeitará, amará, nunca abandonará alguém..

    agora, qdo tiver filhos, já nao sei...

    é complicado, pq, hj em dia, eh dificil uma familia durar, e nao haver divorcio..

    e eu n iria kerer ser mae solteira, keria q meus filhos tivessem um conforto e segurança

    o divorcio meio q quebra isso, a criança fica desiludida

    eu nao queria isso pros meus filhos..

    axo q qdo se tem filhos, vale a pena casar no papel..

    antes disso, NÂO

    pois, de qlqr forma, os filhos da asseguram q o casal nunca se separe, mesmo q n tenham uma relação, vao sempre se ver..

    ou seja, jah tira a liberdade, já estao fadados e ''por que nao casar?'' a essa altura..

  • eu me casaria sim...apesar das diferenças...mais ninguém é perfeito mesmo amigo...então porque não? se to feliz assim.

    bjs da tiba

  • Não sou casada. Na verdade nem tenho idade pra isso. Mas posso dar minha opinião?

    Quando se ama, casa-se uma, duas, três vezes. Vai de cada casal. Depende de cada um. Mas, se existe sentimento, por que não?

  • kkkkkkkkkkk

    HOJE, eu casaria de novo com o mesmo parceiro!

    Amanhã, só Deus sabe.

Sign In or Register to comment.