por que as mulheres insistem em passar por <span >santa</span>s?

matmos, roubamos, espancamos, estupramos. os nossos crimes contra crianças são milhares de vezes mais perversos. vai desde arrancar cabeça, jogar agua quente no rosto, queimar partes do corpo... a pergunta fica, por que essa luta constante pra se passar por santa?

a) enganar os homens e fazer deles idiotas?

b) medo de voltar ao estado de antigamente; o homem percebe como elas são e as valorizam apenas pelo que realmente elas valem: sua capacidade reprodutiva, ainda;

c) porque realmente acham que são santas;

Comments

  • Até concordo que algumas mulheres cometam esse tipo de agressividade,mas quero acreditar que são exceção,e qnto a querer se passar por santas é para esconder seus mal feitos.

    Vamos tomar cuidado com a generalização.

  • Queridinha, hoje não tem mais esse negócio, pois tanto a mulherada como a homarada, quando querem, são bem sinistros, pois cada um só pensa em si, sem olhar os demais.

    Dependendo das circunstâncias e dos interesses em jogo, o lado negro aflora e as pessoas ficam ruins e difíceis de se lhe darem, independente do sexo.

    É isso!

    Um abraço.

  • Não entendi bem o q vc disse, mas nossa sociedade é machista e toda mulher mais saidinha é julgada como vadia, p.uta etc...

  • O ser humano é capaz das maiores atrocidades, mas isso independe do sexo, esse ser desprezível que você descreveu não deveria ser qualificado como humano.

  • Acho que um misto de tudo isso.

    0.o

  • Não sei a qual mulher vc está se referindo.Eu como mulher posso lhe assegurar que nunca passei e tampouco sou santa.Aliás,como ninguém é,nem homem nem mulher!!

Sign In or Register to comment.