por que as mulheres insistem em passar por <span >santa</span>s?
matmos, roubamos, espancamos, estupramos. os nossos crimes contra crianças são milhares de vezes mais perversos. vai desde arrancar cabeça, jogar agua quente no rosto, queimar partes do corpo... a pergunta fica, por que essa luta constante pra se passar por santa?
a) enganar os homens e fazer deles idiotas?
b) medo de voltar ao estado de antigamente; o homem percebe como elas são e as valorizam apenas pelo que realmente elas valem: sua capacidade reprodutiva, ainda;
c) porque realmente acham que são santas;
Comments
Até concordo que algumas mulheres cometam esse tipo de agressividade,mas quero acreditar que são exceção,e qnto a querer se passar por santas é para esconder seus mal feitos.
Vamos tomar cuidado com a generalização.
Queridinha, hoje não tem mais esse negócio, pois tanto a mulherada como a homarada, quando querem, são bem sinistros, pois cada um só pensa em si, sem olhar os demais.
Dependendo das circunstâncias e dos interesses em jogo, o lado negro aflora e as pessoas ficam ruins e difíceis de se lhe darem, independente do sexo.
É isso!
Um abraço.
Não entendi bem o q vc disse, mas nossa sociedade é machista e toda mulher mais saidinha é julgada como vadia, p.uta etc...
O ser humano é capaz das maiores atrocidades, mas isso independe do sexo, esse ser desprezível que você descreveu não deveria ser qualificado como humano.
Acho que um misto de tudo isso.
0.o
Não sei a qual mulher vc está se referindo.Eu como mulher posso lhe assegurar que nunca passei e tampouco sou santa.Aliás,como ninguém é,nem homem nem mulher!!