adianta pedir para o cabeleleiro/a tirar o volume?

Meu cabelo eh liso mas eh grosso e muito volumoso...se eu pedir ao cabeleleiro/a para tirar o volume ele entende que nao eh pra corta em comprimento e apenas para reduzir o volume por dentro? Conheco gente que teve problemas assim e queria opiniao do pessoal daqui. Agradeço

Comments

• Entende sim, e só explicar a ele.

Beijos

• bem... jeito ate tem,... mas ele vai cortar seu cabelo por baixo bem curto quase na raiz.. vc vai ter q visitar seu cabelereiro em um espaço de tempo mto curto... pq as pontinhas q estao crescendo vao começar a aperecer...

espero ter ajudado... ok?

bjim!

• Claro, principalmente se pedir para um profissional bom

de preferência algema que tenha anos de carreira

vários cursos

obs:o corte não tira totalmente

o volume bo cabelo

• procure um cabelereiro bom .... pq tem uns q nem te conto.... se ele for bom mesmo vai fazer oq vc quer do jeito q quer....bj

• Claro, principalmente se pedir para um profissional bom

• Existem cortes que reduzem o volume. Não exatamente acabam totalmente, mas reduz bastante.

Um bom profissional vai saber o que fazer, basta você explicar direitinho que não quer mecher no comprimento, apenas no corte mesmo, para retirar o volume.

E depois que você explicar e tudo e ele dizer que já sabe o que vai fazer, pergunte-o o que ele tem em mente, é bom você esclarecer tudo antes de cortar.

• Sirius... para ter certeza, diga a ele como quer. Que não quer que seja cortado no comprimento, apenas que faça um corte que favoreça menos volume ao cabelo. Seja clara que ele irá entender.

Bjs

▒ ♥ Bruxa ♥ ▒

• Seja minunciosa, explique direitinho que ele vai entender. O meu sabe que quando peço isso é para manter o comprimento. Vc acredita que ele tira tanto o volume que os cabelos parecem até mais compridos?

Sign In or Register to comment.