adianta pedir para o cabeleleiro/a tirar o volume?
Meu cabelo eh liso mas eh grosso e muito volumoso...se eu pedir ao cabeleleiro/a para tirar o volume ele entende que nao eh pra corta em comprimento e apenas para reduzir o volume por dentro? Conheco gente que teve problemas assim e queria opiniao do pessoal daqui. Agradeço
Comments
Entende sim, e só explicar a ele.
Beijos
bem... jeito ate tem,... mas ele vai cortar seu cabelo por baixo bem curto quase na raiz.. vc vai ter q visitar seu cabelereiro em um espaço de tempo mto curto... pq as pontinhas q estao crescendo vao começar a aperecer...
espero ter ajudado... ok?
bjim!
Claro, principalmente se pedir para um profissional bom
de preferência algema que tenha anos de carreira
vários cursos
obs:o corte não tira totalmente
o volume bo cabelo
procure um cabelereiro bom .... pq tem uns q nem te conto.... se ele for bom mesmo vai fazer oq vc quer do jeito q quer....bj
Claro, principalmente se pedir para um profissional bom
Existem cortes que reduzem o volume. Não exatamente acabam totalmente, mas reduz bastante.
Um bom profissional vai saber o que fazer, basta você explicar direitinho que não quer mecher no comprimento, apenas no corte mesmo, para retirar o volume.
E depois que você explicar e tudo e ele dizer que já sabe o que vai fazer, pergunte-o o que ele tem em mente, é bom você esclarecer tudo antes de cortar.
Sirius... para ter certeza, diga a ele como quer. Que não quer que seja cortado no comprimento, apenas que faça um corte que favoreça menos volume ao cabelo. Seja clara que ele irá entender.
Bjs
â ⥠Bruxa ⥠â
Seja minunciosa, explique direitinho que ele vai entender. O meu sabe que quando peço isso é para manter o comprimento. Vc acredita que ele tira tanto o volume que os cabelos parecem até mais compridos?