o que eu faço com minha cunhada?
eu gosto da minha cunada, mas quando ela ta de mal humor, niguém suporta, ela quer chamar atenção fica chorando e gritando, e desconta toda a raiva em quem tiver por perto, e eu tenho que ficar aguentando, pois eu durmo no quarto dela e reparto tudo com ela, mas ta começando a ficar dificil, pq ela ta ficando assim frequentemente, eu ignoro ela, qndo ela começa a ficar stressada e começa a jogar tudo e bater tudo eu saio de perto, so que meu namorado ja percebeu isso, e num gosta que eu faça isso, oq eu faço?
ta dificil de suportar e eu saio de perto pra não me stressa mais ainda, oq eu faço, por favor me ajudem
Update:mas, eu e ela não somos melhores amigas, agente se respeita e tal mas somos totalmente diferentes uma da outra, mas agente num conversa muito, por q num tem assunto, fica uma situação chata,por causa do meu namorado, ele é irmão e ele ama ela, então eu tenho que aguentar ela falando reclamando e chutando tudo, tenho que aguentar tudo, por que se eu falar alguma coisa quem vai ficar do meu lado? vai todo mundo da razão pra ela e não pra mim
Comments
Meu Deus, teu namorado não tem que gostar de nada, se ela já esta exagerando e está sobrando para vc, diz para o seu namorado que então tente acalma-la e suporta-la quando ela esta assim.
Se minhas cunhadas fizessem isso faria a mesma coisa com elas.
Vou te dizer uma coisa, ela so esta querendo chamar a atenção, tome cuidado com isso.
é simples fala pro seu namorado que 1 é bom 2 é melhor e 3 contando com o cunhado passou do limite,manda ele se livrar dela.
Pri, o q vc tem q pensar é se cunhada fosse bom, não começava com "c.." e ainda terminava com "nhada"! rs
chame ela para uma conversa e diga a ela que ninguém tem culpa dos problemas que ela esta enfrentado e diga a ela que se ela coltinua desse jeito voce ira se afasta dela.
essa sua cunhada `e infantil e mimada.........
e se vc der importancia ..........vc `e q vai se ferrar
ela `e igual uma crianca birrenta.......como vc nao `e mae dela pra dar umas palmadas e por de castigo......fique na sua.........nao de bola pq `e isso q ela quer ....talvez ela tem ciumes do seu namorado ...afinal de contas existe ciumes entre irmaos.......e pelo jeito ela `e ciumenta pra caramba e quer chamar a atencao dele.....e quer q vcs briguem por causa dela..............sacanagem dela
pelo jeito ela nao `e boa pessoa e nem digna de confianca
o melhor `e vc ignora-la.........nao de importancia pros chilique dela...finja q vc nao ta nem ae pra nada....ate q ela cansa e desiste.............`e jogo de paciencia
e vc tem q ganhar esse jogo e mostrar pra ela q vc q `e a namorada do irmao dela e nao ela...........
ok
boa sorte com essa megera!!
mas vai com calma q vc doma esse bicho...rs...rs!!!!!!s
Abrasse e beije o seu namorado todas as vezes q a sua cunhada estiver do mau humor. Razao suprema: O ser humano somos todos muito egoista e abracar e beijar alguem desperta uma sensacao emocionante e muito contagiante aos observadores. Beije o seu namorado e stresse dela esfria e ela se sentira embarassada porque o amor e o bem supremo. Conviver sem o amor e escravisar-se a tal convivencia. Contagia-a com Amor...
explica que tá difÃcil aguentar a irmã dele e que vc não vai ajuda ela virar uma pessoa insuportável, pois vc gosta dela e não quer que as pessoas a tratem mal por isso, então tá tentando ajudar.
Procure tentar converssar com ela se vcs duas se dão bem tente descobrir o que ela tem se vc pode ajuda-la em fim quem sabe ela pode está querendo a sua atenção e não quer dar o braço a torçer
Pode ser uma iposete?
eu se fosse você iria dormir na sala..é muito melhor que ficar perto de uma louca!!
Parece sinais de depressão!
Fale com ela para procurar ajuda!
se sua cunhada não for.Fale com alguem da familia dela para ajudar.. isso é uma doença...