o que eu faço com minha cunhada?

eu gosto da minha cunada, mas quando ela ta de mal humor, niguém suporta, ela quer chamar atenção fica chorando e gritando, e desconta toda a raiva em quem tiver por perto, e eu tenho que ficar aguentando, pois eu durmo no quarto dela e reparto tudo com ela, mas ta começando a ficar dificil, pq ela ta ficando assim frequentemente, eu ignoro ela, qndo ela começa a ficar stressada e começa a jogar tudo e bater tudo eu saio de perto, so que meu namorado ja percebeu isso, e num gosta que eu faça isso, oq eu faço?

ta dificil de suportar e eu saio de perto pra não me stressa mais ainda, oq eu faço, por favor me ajudem

Update:

mas, eu e ela não somos melhores amigas, agente se respeita e tal mas somos totalmente diferentes uma da outra, mas agente num conversa muito, por q num tem assunto, fica uma situação chata,por causa do meu namorado, ele é irmão e ele ama ela, então eu tenho que aguentar ela falando reclamando e chutando tudo, tenho que aguentar tudo, por que se eu falar alguma coisa quem vai ficar do meu lado? vai todo mundo da razão pra ela e não pra mim

Comments

  • Meu Deus, teu namorado não tem que gostar de nada, se ela já esta exagerando e está sobrando para vc, diz para o seu namorado que então tente acalma-la e suporta-la quando ela esta assim.

    Se minhas cunhadas fizessem isso faria a mesma coisa com elas.

    Vou te dizer uma coisa, ela so esta querendo chamar a atenção, tome cuidado com isso.

  • é simples fala pro seu namorado que 1 é bom 2 é melhor e 3 contando com o cunhado passou do limite,manda ele se livrar dela.

  • Pri, o q vc tem q pensar é se cunhada fosse bom, não começava com "c.." e ainda terminava com "nhada"! rs

  • chame ela para uma conversa e diga a ela que ninguém tem culpa dos problemas que ela esta enfrentado e diga a ela que se ela coltinua desse jeito voce ira se afasta dela.

  • essa sua cunhada `e infantil e mimada.........

    e se vc der importancia ..........vc `e q vai se ferrar

    ela `e igual uma crianca birrenta.......como vc nao `e mae dela pra dar umas palmadas e por de castigo......fique na sua.........nao de bola pq `e isso q ela quer ....talvez ela tem ciumes do seu namorado ...afinal de contas existe ciumes entre irmaos.......e pelo jeito ela `e ciumenta pra caramba e quer chamar a atencao dele.....e quer q vcs briguem por causa dela..............sacanagem dela

    pelo jeito ela nao `e boa pessoa e nem digna de confianca

    o melhor `e vc ignora-la.........nao de importancia pros chilique dela...finja q vc nao ta nem ae pra nada....ate q ela cansa e desiste.............`e jogo de paciencia

    e vc tem q ganhar esse jogo e mostrar pra ela q vc q `e a namorada do irmao dela e nao ela...........

    ok

    boa sorte com essa megera!!

    mas vai com calma q vc doma esse bicho...rs...rs!!!!!!s

  • Abrasse e beije o seu namorado todas as vezes q a sua cunhada estiver do mau humor. Razao suprema: O ser humano somos todos muito egoista e abracar e beijar alguem desperta uma sensacao emocionante e muito contagiante aos observadores. Beije o seu namorado e stresse dela esfria e ela se sentira embarassada porque o amor e o bem supremo. Conviver sem o amor e escravisar-se a tal convivencia. Contagia-a com Amor...

  • explica que tá difícil aguentar a irmã dele e que vc não vai ajuda ela virar uma pessoa insuportável, pois vc gosta dela e não quer que as pessoas a tratem mal por isso, então tá tentando ajudar.

  • Procure tentar converssar com ela se vcs duas se dão bem tente descobrir o que ela tem se vc pode ajuda-la em fim quem sabe ela pode está querendo a sua atenção e não quer dar o braço a torçer

    Pode ser uma iposete?

  • eu se fosse você iria dormir na sala..é muito melhor que ficar perto de uma louca!!

  • Parece sinais de depressão!

    Fale com ela para procurar ajuda!

    se sua cunhada não for.Fale com alguem da familia dela para ajudar.. isso é uma doença...

Sign In or Register to comment.