Acho injusto..e vocês, o que acham?

Gente, é meio perturbador isso. Tipo, teve as Olímpiadas de Pequim e não é novidade pra ninguém que o Brasil foi decepcionante. Agora um fato curioso é que está acontecendo as Paraolímpiadas, e um brasileiro vale destacar, que é o Daniel Dias da natação (já ganhou 4 ouros e uma de prata), ou seja, só ele já ganhou mais do que o total de ouros que o das Olímpiadas que passou.

Agora me vem na cabeça, porque será que eles não são divulgados tanto como o outro?, isso é preconceito?..porque havia muito cobertura (tanto da Globo como da Band, foras outras), deixavam de apresentar programas cotidianos só pra cobrir todos os jogos, e porque agora não?!..Eu acho isso muito injusto.

Mas então, o que vocês acham disso?

Beijos a todos que responderem.

Update:

[Jeff] Sei disso..não tô querendo dizer que acredito em lobisomem entende?.Só quero saber o ponto de vista de vocês sobre esse assunto.

Comments

  • Acho completamente injusto tb minha cara amiga!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que, felizmente, ainda existem pessoas que, como vc, ainda são capazes de se indignar com tamanho preconceito e oportunismo das emissoras de tv!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto nós, cidadãos, formos capazes de nos indignar e discutir sobre essas barbaridades, ainda há esperança!!!!! Ruim será o dia em que ninguém se importar com mais nada, o dia em que as pessoas começarem a achar essa exclusão dos especias algo natural, algo normal....Muito bom seu questionamento!!!!! Completamente pertinente!!!!!!!!!!!

    Tem meu total apoio!!!!!!!

    Abraços,

    Livy =)

  • minha cara! acho falta de respeito com o pessoal das Paraolìmpiadas porque sâo competentes ,fazem tudo com amor mais a globo,band e tantas outras sò querem mostra a beleza externa.nunca aquela que vem da alma! beijos

  • Injusto e preconceituoso...ninguém valoriza, só pq são deficientes? Isso só prova que vivemos numa sociedade excludente.

  • Total preconceito!!!

    Total falta de incentivo aos atletas com qualquer tipo de deficiência.

    O preconceito não para por ai...Veja o futebol feminino, que não teve 10% dos valores investidos no masculino e horraram o nome do país...

    Mas não investem nas meninas....As que vivem do futebol,. jogam no exterior.

    PRECONCEITO!

    Bjs

  • Claro que acho injusto. No fundo, as pessoas acham que os atletas com deficiência não são atletas de verdade e completos como os atletas 'normais'. É preconceito sim, mas a nossa sociedade costuma ser preconceituosas com essas pessoas e não é diferente se elas estiverem em uma olimpíada.

    As pessoas assistem e acham legal, mas não levam a sério.

    É mais ou menos como o futebol feminino, eles assistem, acham legal e tal, mas não levam a sério.

  • Você ainda acredita que não existe mais a escravidão?

    Você ainda acredita que não exista mais o racismo?

    Você ainda acredita que não exista mais a DISCRIMINAÇÃO?

    Você ainda acredita que não exista mais a injustiça?

    Você ainda acredita que não exista mais o oportunismo?

    Você ainda acredita que não exista mais o as desigualdades?

    Você ainda acredita que não exista mais o interesse da mídia em $$?

    Eu, sinceramente, não acredito que você ainda acredita em tudo isso!

  • O jeff.... Respondeu tudo.....

Sign In or Register to comment.