Acho injusto..e vocês, o que acham?
Gente, é meio perturbador isso. Tipo, teve as Olímpiadas de Pequim e não é novidade pra ninguém que o Brasil foi decepcionante. Agora um fato curioso é que está acontecendo as Paraolímpiadas, e um brasileiro vale destacar, que é o Daniel Dias da natação (já ganhou 4 ouros e uma de prata), ou seja, só ele já ganhou mais do que o total de ouros que o das Olímpiadas que passou.
Agora me vem na cabeça, porque será que eles não são divulgados tanto como o outro?, isso é preconceito?..porque havia muito cobertura (tanto da Globo como da Band, foras outras), deixavam de apresentar programas cotidianos só pra cobrir todos os jogos, e porque agora não?!..Eu acho isso muito injusto.
Mas então, o que vocês acham disso?
Beijos a todos que responderem.
Update:[Jeff] Sei disso..não tô querendo dizer que acredito em lobisomem entende?.Só quero saber o ponto de vista de vocês sobre esse assunto.
Comments
Acho completamente injusto tb minha cara amiga!!!!!!!!!!!!! Ainda bem que, felizmente, ainda existem pessoas que, como vc, ainda são capazes de se indignar com tamanho preconceito e oportunismo das emissoras de tv!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enquanto nós, cidadãos, formos capazes de nos indignar e discutir sobre essas barbaridades, ainda há esperança!!!!! Ruim será o dia em que ninguém se importar com mais nada, o dia em que as pessoas começarem a achar essa exclusão dos especias algo natural, algo normal....Muito bom seu questionamento!!!!! Completamente pertinente!!!!!!!!!!!
Tem meu total apoio!!!!!!!
Abraços,
Livy
minha cara! acho falta de respeito com o pessoal das Paraolìmpiadas porque sâo competentes ,fazem tudo com amor mais a globo,band e tantas outras sò querem mostra a beleza externa.nunca aquela que vem da alma! beijos
Injusto e preconceituoso...ninguém valoriza, só pq são deficientes? Isso só prova que vivemos numa sociedade excludente.
Total preconceito!!!
Total falta de incentivo aos atletas com qualquer tipo de deficiência.
O preconceito não para por ai...Veja o futebol feminino, que não teve 10% dos valores investidos no masculino e horraram o nome do paÃs...
Mas não investem nas meninas....As que vivem do futebol,. jogam no exterior.
PRECONCEITO!
Bjs
Claro que acho injusto. No fundo, as pessoas acham que os atletas com deficiência não são atletas de verdade e completos como os atletas 'normais'. à preconceito sim, mas a nossa sociedade costuma ser preconceituosas com essas pessoas e não é diferente se elas estiverem em uma olimpÃada.
As pessoas assistem e acham legal, mas não levam a sério.
à mais ou menos como o futebol feminino, eles assistem, acham legal e tal, mas não levam a sério.
Você ainda acredita que não existe mais a escravidão?
Você ainda acredita que não exista mais o racismo?
Você ainda acredita que não exista mais a DISCRIMINAÃÃO?
Você ainda acredita que não exista mais a injustiça?
Você ainda acredita que não exista mais o oportunismo?
Você ainda acredita que não exista mais o as desigualdades?
Você ainda acredita que não exista mais o interesse da mÃdia em $$?
Eu, sinceramente, não acredito que você ainda acredita em tudo isso!
O jeff.... Respondeu tudo.....