Porque será que tem pessoas que "adoram meter o pau" na Globo?

O povo vive criticando a Globo porque ela é um monopólio, controla tudo, mas e daí? Que tipo de sociedade esse povo acha que vive? Tudo hoje em dia é assim mesmo minha gente, ao invés de criticarem vão fazer alguma coisa pra mudar isso. Quem será que vence a classe dominante capitalista ou a classe das massas? Me poupem vão assistir a Record e a Sbt , que porcaria por porcaria prefiro ficar com a Globo. P.S: Dizem que a globo controla a mente das pessoas...rs Como assim??? Me poupe!!!

Comments

  • Depende do modo de encarar. Ela está em decadência mas ainda exerce um fascínio como este seu. Mas não podemos tbm desprezar que até as novelas dão empregos não só a atores como uma grande massa de trabalhadores e é até produto de exportações.(embora eu não assista e não goste) Quanto ao dominar, só domina a quem permite. Embora a globo tenha muita porcaria até para fazer frente a quem gosta mas por muito tempo o tal do Sbt tentou sem sucesso ser a segunda opção mas é tão ruim que teve que se juntar aos outros para ser o terceiro pois a segunda opção já é a Record que está provocando mudanças até em horários e ameaçando o poderio da Globo. Isso é muito bom para termos opções e não deixar que ninguém faça nossa cabecinha.

  • Porque elas não tem o que fazer ou capacidade pra dirigir uma emissora tão lucrativa e famosa.

  • eh verdade...muitas pessoas criticam a Globo porque será?

    sera que essas pessoas tem inveja da Globo e ficam falando isso?sera nao é certeza.....eta povinho kee naum tem o que fazer....

    na minha opinião a globo é a melhor emissora de tv kee existe

    e se falam mal eh pq pagam pau....

    eta povin invejozuuu...

    beijinhux...

    anny

  • por que aquela po.rra nao presta vc é fã da globo vaga.ba

  • "modismo pseudo intelectual de rebelde sem causa"

  • a globo da emprego até em outras emissoras.

    os outros canais ficão a tarde toda falando das novelas da globo dos artistas da globo dos programas da globo.

    afff

    que porcaria

  • Quem mete o pau na globo é só os evangélicos lunáticos da universal que mesmo pedindo ao Deus deles não conseguem implacar na audiência perdem até para Judeus (Sílvio Santos-SBT) e as vezes até para o Islamismo (João Saad - Band)

  • VC É PAGA PELA GLOBO PRA FICAR DEFENDENDO ELA??

    AH VAI C A G A R .

    Tavendo como ela controla a mente das pessoas!! Vc jah está fascinada pela Globo!!

    Credo!!

    SOu mais a Record e o SBT.. c pá até a REDE TV é melhor ainda

  • Junta um monte de ******

    Galvao bueno, faustao, novelas sem nocao

    Nenhum programa educativo, jornal nacional sensacionalismo ao extremo, prejudiacando tanto Deus como o diabo, mexe bem

    Ta aí, sai a globo,

    Só por isso

Sign In or Register to comment.