Porque será que tem pessoas que "adoram meter o pau" na Globo?
O povo vive criticando a Globo porque ela é um monopólio, controla tudo, mas e daí? Que tipo de sociedade esse povo acha que vive? Tudo hoje em dia é assim mesmo minha gente, ao invés de criticarem vão fazer alguma coisa pra mudar isso. Quem será que vence a classe dominante capitalista ou a classe das massas? Me poupem vão assistir a Record e a Sbt , que porcaria por porcaria prefiro ficar com a Globo. P.S: Dizem que a globo controla a mente das pessoas...rs Como assim??? Me poupe!!!
Comments
Depende do modo de encarar. Ela está em decadência mas ainda exerce um fascínio como este seu. Mas não podemos tbm desprezar que até as novelas dão empregos não só a atores como uma grande massa de trabalhadores e é até produto de exportações.(embora eu não assista e não goste) Quanto ao dominar, só domina a quem permite. Embora a globo tenha muita porcaria até para fazer frente a quem gosta mas por muito tempo o tal do Sbt tentou sem sucesso ser a segunda opção mas é tão ruim que teve que se juntar aos outros para ser o terceiro pois a segunda opção já é a Record que está provocando mudanças até em horários e ameaçando o poderio da Globo. Isso é muito bom para termos opções e não deixar que ninguém faça nossa cabecinha.
inveja!!
Porque elas não tem o que fazer ou capacidade pra dirigir uma emissora tão lucrativa e famosa.
eh verdade...muitas pessoas criticam a Globo porque será?
sera que essas pessoas tem inveja da Globo e ficam falando isso?sera nao é certeza.....eta povinho kee naum tem o que fazer....
na minha opinião a globo é a melhor emissora de tv kee existe
e se falam mal eh pq pagam pau....
eta povin invejozuuu...
beijinhux...
anny
por que aquela po.rra nao presta vc é fã da globo vaga.ba
"modismo pseudo intelectual de rebelde sem causa"
a globo da emprego até em outras emissoras.
os outros canais ficão a tarde toda falando das novelas da globo dos artistas da globo dos programas da globo.
afff
que porcaria
Quem mete o pau na globo é só os evangélicos lunáticos da universal que mesmo pedindo ao Deus deles não conseguem implacar na audiência perdem até para Judeus (SÃlvio Santos-SBT) e as vezes até para o Islamismo (João Saad - Band)
VC Ã PAGA PELA GLOBO PRA FICAR DEFENDENDO ELA??
AH VAI C A G A R .
Tavendo como ela controla a mente das pessoas!! Vc jah está fascinada pela Globo!!
Credo!!
SOu mais a Record e o SBT.. c pá até a REDE TV é melhor ainda
Junta um monte de ******
Galvao bueno, faustao, novelas sem nocao
Nenhum programa educativo, jornal nacional sensacionalismo ao extremo, prejudiacando tanto Deus como o diabo, mexe bem
Ta aÃ, sai a globo,
Só por isso