Pq uma mulher te da um fora e sai falando para todo mundo!?
somos colegas de serviço, declarei para ela, dizendo que a amo, mais ela me deu um fora, so que agora ela nao fala mais comigo, mais ela disse para todos os colegas que estou loucamemte apaixonado por ela, isto e verdade, mais se ela nao queria me corresponder entao pq ela falou isto.
Comments
Aconteceu parecido comigo, eu era amigo da garota, e um amigos meus casoaram de mim pelo fato de eu ter me declarado pra ela, de joelhos pra ela ser minha, e eu não tinha feito isso...
sei lá, eu acho que algumas pessoas, fazem isso mesmo, eu acho que é pra se sentir superior, elas não conseguem se sobesair, e então, tentam aparecer humilhando os outros e rebaixando, nesse caso vc realmente se declarou, mas não precisava ela sair espalhando, ela deve ter feito isso pra se sentir a bonitona, mas todo mundo saca quando algu´me tá tentando se pagar de bonzão, boazona, e ninguém gosta disso.
espero ter ajudado, até mais.
com certeza ela sai falando que e pra nao se esquecer que disse nao e cair louca em cima de vc, assim se ela esquecer alguem lembra a ela.
Ela não te merece! Infelizmente existem pessoas que menosprezam o afeto , o carinho, o amor ,sabe porque? -São vazias... não conhecem... sua essência. Sinto por vc se deixar gostar de uma pessoas assim... mas não deixe de sentir amor, sentimento sublime, tenha dó.....e então, apenas observe.. o tempo se encarrega do resto..
deve ser por qe elaficou se achando.
Ai meu Deus do céu!! Pq ela é uma bobona! Pq ela é super-vaidosa e sem caráter! Proteja-se! Essas doidas fazem mal à saúde! Paz!
quase todas as mulheres .saem falando quando dão um fora em algum homem ainda mais se ele for bonito..............
Ela está fazendo pra ganhar moral no trabalho. Pra geral achar que ela é a Sharon Stone. Comece espalhar pra geral que o nome dela é "Tássia" ou seja Tássia achando!! Não se preocupe pois virão coisas melhores!!!
Uma babaca. Mulher madura não faz esse tipo de coisa. Ou então é alguém que tava com a alto-estima muuuito baixa e agora se aproveitou disso pra se achar a tal.
pq é legal ué!
coisa de ego
tipo:" EU dei um fora no fulano"
não o contrário..
acho que ela deve ter gostado e tá se achando... rsrsrsrsrs
Mas olha só eu só vi isso acontecer com homem, de da o fora na menina e depois sair falando!!