Pq uma mulher te da um fora e sai falando para todo mundo!?

somos colegas de serviço, declarei para ela, dizendo que a amo, mais ela me deu um fora, so que agora ela nao fala mais comigo, mais ela disse para todos os colegas que estou loucamemte apaixonado por ela, isto e verdade, mais se ela nao queria me corresponder entao pq ela falou isto.

Comments

  • Aconteceu parecido comigo, eu era amigo da garota, e um amigos meus casoaram de mim pelo fato de eu ter me declarado pra ela, de joelhos pra ela ser minha, e eu não tinha feito isso...

    sei lá, eu acho que algumas pessoas, fazem isso mesmo, eu acho que é pra se sentir superior, elas não conseguem se sobesair, e então, tentam aparecer humilhando os outros e rebaixando, nesse caso vc realmente se declarou, mas não precisava ela sair espalhando, ela deve ter feito isso pra se sentir a bonitona, mas todo mundo saca quando algu´me tá tentando se pagar de bonzão, boazona, e ninguém gosta disso.

    espero ter ajudado, até mais.

  • com certeza ela sai falando que e pra nao se esquecer que disse nao e cair louca em cima de vc, assim se ela esquecer alguem lembra a ela.

  • Ela não te merece! Infelizmente existem pessoas que menosprezam o afeto , o carinho, o amor ,sabe porque? -São vazias... não conhecem... sua essência. Sinto por vc se deixar gostar de uma pessoas assim... mas não deixe de sentir amor, sentimento sublime, tenha dó.....e então, apenas observe.. o tempo se encarrega do resto..

  • deve ser por qe elaficou se achando.

  • Ai meu Deus do céu!! Pq ela é uma bobona! Pq ela é super-vaidosa e sem caráter! Proteja-se! Essas doidas fazem mal à saúde! Paz!

  • quase todas as mulheres .saem falando quando dão um fora em algum homem ainda mais se ele for bonito..............

  • Ela está fazendo pra ganhar moral no trabalho. Pra geral achar que ela é a Sharon Stone. Comece espalhar pra geral que o nome dela é "Tássia" ou seja Tássia achando!! Não se preocupe pois virão coisas melhores!!!

  • Uma babaca. Mulher madura não faz esse tipo de coisa. Ou então é alguém que tava com a alto-estima muuuito baixa e agora se aproveitou disso pra se achar a tal.

  • pq é legal ué!

    coisa de ego

    tipo:" EU dei um fora no fulano"

    não o contrário..

  • acho que ela deve ter gostado e tá se achando... rsrsrsrsrs

    Mas olha só eu só vi isso acontecer com homem, de da o fora na menina e depois sair falando!!

Sign In or Register to comment.