Homens!! O q vcs preferem ? De 4 ou sentada rebolando em cima dele ?
Qual posição vcs preferem q sua parceira fique ? qual te proporciona mais prazer ?
Update:meninos é melhor vcs lerem as respostas anteriores pq até ag está equilibrado!
Qual posição vcs preferem q sua parceira fique ? qual te proporciona mais prazer ?
Update:meninos é melhor vcs lerem as respostas anteriores pq até ag está equilibrado!
Comments
Ohhhh........Com vc eu faço todas! escolha a hora e lugar!
qualquer uma pois não e a posição que faz melhor uma tranza e sim a maneira en que ela e conduzida eu faço gostoso de qualquer jeito mas eu gosto de ficar por cima dela na posiçao tradicional , mas ela de quatro me ecita muito ou então eu por traz dela depende da pessoa pois nem todos tem dotes o suficiente para dar prazwer a uma mulher em qualquer posição!!
De 4 é melhor, eu puxando a gata pelas ancas, batendo que nem o mar no rochedo... com aquela visão paradisíaca...
Rebolando em cima...Essa é demais
Olha as duas posições são maravilhosas, porém a que eu goso mais rápido e com a mulher rebolando no meu pau... de 4 o homem consegue controlar, porém é maravilhoso quando a mulher inclina sua bundinha e deixa o cara enfiar o pau todinho dentro daquela bct toda meladinha.....
Resumindo como o importante são os dois sairem satisfeito fazemos um pouquinho de cada.....
rebolando por cima fico três dia gozando sem parar.
as duas são otimas, prefiro senntada rebolando.
Eu particularmente prefiro por cima, ou seja rebolando..
bjs
As duas são muito boas e tem hora mais apropriada para cada uma, no carro é ótimo quando ela senta, na escada também, quando estou cansado, mas quando quero dar uma trepada mais louca adoro quando ela fica de 4 rebolando, e quando ela tem cabelos longos então, fico puxando, alisando as costas, puxando pelos ombros, hummmm me deu uma vontada danada agora.
AS DUAS POSIÇÕES SÃO MARAVILHOSA, MAS SENTADO EM CIMA DA P.IROSCA AS GAROTAS É QUE GOSTAM MAIS EU EM PARTICULAR ADORO PEGAR A GATINHA DE 4.