Homens!! O q vcs preferem ? De 4 ou sentada rebolando em cima dele ?

Qual posição vcs preferem q sua parceira fique ? qual te proporciona mais prazer ?

Update:

meninos é melhor vcs lerem as respostas anteriores pq até ag está equilibrado!

Comments

  • Ohhhh........Com vc eu faço todas! escolha a hora e lugar!

  • qualquer uma pois não e a posição que faz melhor uma tranza e sim a maneira en que ela e conduzida eu faço gostoso de qualquer jeito mas eu gosto de ficar por cima dela na posiçao tradicional , mas ela de quatro me ecita muito ou então eu por traz dela depende da pessoa pois nem todos tem dotes o suficiente para dar prazwer a uma mulher em qualquer posição!!

  • De 4 é melhor, eu puxando a gata pelas ancas, batendo que nem o mar no rochedo... com aquela visão paradisíaca...

  • Rebolando em cima...Essa é demais

  • Olha as duas posições são maravilhosas, porém a que eu goso mais rápido e com a mulher rebolando no meu pau... de 4 o homem consegue controlar, porém é maravilhoso quando a mulher inclina sua bundinha e deixa o cara enfiar o pau todinho dentro daquela bct toda meladinha.....

    Resumindo como o importante são os dois sairem satisfeito fazemos um pouquinho de cada.....

  • rebolando por cima fico três dia gozando sem parar.

  • as duas são otimas, prefiro senntada rebolando.

  • Eu particularmente prefiro por cima, ou seja rebolando..

    bjs

  • As duas são muito boas e tem hora mais apropriada para cada uma, no carro é ótimo quando ela senta, na escada também, quando estou cansado, mas quando quero dar uma trepada mais louca adoro quando ela fica de 4 rebolando, e quando ela tem cabelos longos então, fico puxando, alisando as costas, puxando pelos ombros, hummmm me deu uma vontada danada agora.

  • AS DUAS POSIÇÕES SÃO MARAVILHOSA, MAS SENTADO EM CIMA DA P.IROSCA AS GAROTAS É QUE GOSTAM MAIS EU EM PARTICULAR ADORO PEGAR A GATINHA DE 4.

Sign In or Register to comment.