Posso ta grávida? mim ajudem por favor.?
Minha menstruação ta atrasada a 3 messes já fiz 2 beta um no começo do atraso e um agora só que deu negativo. Mas também fiz 3 de farmácia e também deu negativo só que eu sinto enjoo, dor de dente e cabeça, vontade de vomitar, bastante vontade de ir ao banheiro, seios doidos, desejos e sento uma coisa mexendo na barriga será q to gravida mi respondam pois só tenho 15 anos e to aponto de enloque ser.
Comments
É melhor preparar o enxoval. Quem mandou sair dando feito galinha? Agora aguente as consequencias.
Nada melhor que um check up médico querida... eu sei que é cliche e se vc veio até aqui foi pra ter uma idéia, mas todos nós que respondemos apenas confundimos vc mais ainda. Vá ao médico, lembre-se: não adianta sofrer por mais três meses.
responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
bjos
Provavelmente não, mas o seu pavor em engravidar está fazendo vc sentir isto tudo, Acalme-se, vá ao ginecologista e faça um exame preventivo, talvez vc esteja com descontrole hormonal, excesso de progesterona .também dá enjôo, dor nos seios,, barriga inchada, etc Boa sorte !!!
Desculpa mas no meu diagnóstico consta que você está grávida,com 13 doenças anéris e 15 venérias e ainda est´com câncer terminal
Isso pode ser psicológico....
Va ha um ginecologista ,vc pode estar com algum problema....
Não fica preocupada , se vc fe o exame e não deu nada e porque não esta grávida,e tudo psicológico.
Boa sorte!
Pede pra sua mãe preparar aquela comida que você adora.
Pode ser que esteja doente, recomendo que você vá a um ginecologista para ver!