Posso ta grávida? mim ajudem por favor.?

Minha menstruação ta atrasada a 3 messes já fiz 2 beta um no começo do atraso e um agora só que deu negativo. Mas também fiz 3 de farmácia e também deu negativo só que eu sinto enjoo, dor de dente e cabeça, vontade de vomitar, bastante vontade de ir ao banheiro, seios doidos, desejos e sento uma coisa mexendo na barriga será q to gravida mi respondam pois só tenho 15 anos e to aponto de enloque ser.

Comments

  • É melhor preparar o enxoval. Quem mandou sair dando feito galinha? Agora aguente as consequencias.

  • Nada melhor que um check up médico querida... eu sei que é cliche e se vc veio até aqui foi pra ter uma idéia, mas todos nós que respondemos apenas confundimos vc mais ainda. Vá ao médico, lembre-se: não adianta sofrer por mais três meses.

    responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

    bjos

  • Provavelmente não, mas o seu pavor em engravidar está fazendo vc sentir isto tudo, Acalme-se, vá ao ginecologista e faça um exame preventivo, talvez vc esteja com descontrole hormonal, excesso de progesterona .também dá enjôo, dor nos seios,, barriga inchada, etc Boa sorte !!!

  • Desculpa mas no meu diagnóstico consta que você está grávida,com 13 doenças anéris e 15 venérias e ainda est´com câncer terminal

  • Isso pode ser psicológico....

    Va ha um ginecologista ,vc pode estar com algum problema....

    Não fica preocupada , se vc fe o exame e não deu nada e porque não esta grávida,e tudo psicológico.

    Boa sorte!

  • Pede pra sua mãe preparar aquela comida que você adora.

  • Pode ser que esteja doente, recomendo que você vá a um ginecologista para ver! :)

Sign In or Register to comment.