Gente tenho 14 anos e me axo muito Magro.?

2 Perguntaas!

1) eu tenho 14 anos 1,46 de altura só que tenho aquela barriguinha estufada >_< como tiraar ?

2) como fazr pra ganhar mais musculos ?

Comments

  • 1°pra você é normal essa barriga afinal você acabou de sair da infância não se preocupe,com um tempo essa barriga ira sumir.

    2° você ainda esta em face de crescimento,não deve se preocupar com musculo.o certo é você esperar o seu crescimento passa e ai sim entrar em uma boa acadenia.

  • come e faz academia ><

  • calma, nao faz musculaçao não que você é muito baixo, vc vai crescer mais e seu corpo vai ficar legal, você ainda esta em fase de crescimento, se voce for muitoo magro mesmo, consulta um nutricionista e pergunta pra ele sobre suplementos alimentares, tipo Whey Protein, dai você toma esse suplemento junto com algum esporte, como a nataçao que é otima para crescimento!

  • melhore a alimentação, coma coisas mais saudáveis, e faça exercícios musculares, pois os aeróbicos queimam calorias, enquanto os musculares transformam em massa muscular.

    é bom ir num nutricionista.

  • Não faça musculação pq vc é novo e vai atrofiar( não crescer mais ) ficar pequeno. Cresca primeiro depois c malha

  • Eu to ganhando musculo por fazer exercicios em casa mesmo, rsrs, coloquei aquela barra de ferro na parede e comecei a praticar, também as reflexões, pular corda, parece coisa de menina mais nao tem nada haver, pule corda até suar que você vai ver o resultado em 1 semana. Beba aguá, ajuda a deixar o corpo mais definido, e bonito e tals... Não tem segredo.

    Responde a minha pergunta, please ? >.<

    O que é um Death Screen ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • faz academia!

    ~~~~~~~~~~~~~~

    Responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    Bjs Miney றiทєყ

  • Comprar hormônios,fazer atividaes diárias(coridas,caminhadas,alongamentos),academia,alimentação balanceada,enfim...

  • eae cara vc ainda esta na puberdade vc não pode fazer nada ainda em seu corpo so alimentos variados

  • Academiaaa! rsrs Tente fazer mais esportes! e vá em uma academia pra se informar melhor sobre isso..

Sign In or Register to comment.