Toda menina que enjoa da boneca é "siná" de que o amor já chegou ao coração?

to só cantando pessoarrrrrrrrrrrrrrrr

Update:

Verdade, tenho que mudar a musiqueza Goianinha, rsrsrsrs

Comments

• Acho que até deve ser, apesar de que nunca parei para pensar nisso ... rsrsrsrsrs legal Mimi .........

Bjão...........Mimizinha

• Quando ela enjoa de boneca é porque está gostando de boneco

• É verddae sim amiga...mais eu gostaria de não etr saido daquele tempo pq agora é só chatiação e desconfiança...ninguém merece essa fase da vida bjinhos!

• Yumi , vc não vai acreditar ,hoje de madrugada estava cantando essa música para minha sobrinha, que detesta a música ,e, eu adoro porque meu tio cantava pra mim quando eu era criança.Obrigada miga,que coincidência mais gostosa.

• vixi

então to danada!

eu nunca brinquei de boneca!

quer dizer que ja nasci com amor no coração???

kakakakakaka

canta outra...

de preferencia ..pagode, amada

• E isso ai mesmo gente, estou convencido de que ela está enjoada da boneca e quer brincar com o boneco . . . mas vá com calma, banana verde engorda e faz crescer a barriga que não é d' água.

• Yumi.... vc já enjoou da boneca.........eu já enjoei de brincar com meus carrinhos.

Quem sabe a gente não fica e canta juntos?

• quero só ver na hora que o medico chamar tua mãe,

pois sei que não tem papai.

brincadeirinha linda,

só fui na musica

bjos

• De manhã cedo já está pintada.....

Mas sabe que a proporção de adultas mirins hoje é enorme!

Isso me assusta um pouco...

As meninas estão com vergonha de serem crianças, e o pior que há pais incentivam.

Isso pode acarretar problemas psicológicos gravíssimos...

B-jos.

A yumi só quer.. só pensa em namorar...rsrs

B-ju Japinha fofa!!

Te adoro!!!

• "de manhã cedo já tá pintada só vive suspirando sonhando acordada,o pai leva ao doutor a filha adoentada não come não estuda não dorme nem quer nada'.....' QDO EU ERA CRIANÇA QZE NÃO TINHA BONECA PRA BRINCAR AÍ HOJE BRINCO DE BONECAS JUNTO C/ MINHA FILHA ...ME EMOCIONO CADA VEZ QUE DOU UMA BONECA NV P/ ELA!!!!

Sign In or Register to comment.