Yumi , vc não vai acreditar ,hoje de madrugada estava cantando essa música para minha sobrinha, que detesta a música ,e, eu adoro porque meu tio cantava pra mim quando eu era criança.Obrigada miga,que coincidência mais gostosa.
"de manhã cedo já tá pintada só vive suspirando sonhando acordada,o pai leva ao doutor a filha adoentada não come não estuda não dorme nem quer nada'.....' QDO EU ERA CRIANÃA QZE NÃO TINHA BONECA PRA BRINCAR Aà HOJE BRINCO DE BONECAS JUNTO C/ MINHA FILHA ...ME EMOCIONO CADA VEZ QUE DOU UMA BONECA NV P/ ELA!!!!
Comments
Acho que até deve ser, apesar de que nunca parei para pensar nisso ... rsrsrsrsrs legal Mimi .........
Bjão...........Mimizinha
Quando ela enjoa de boneca é porque está gostando de boneco
à verddae sim amiga...mais eu gostaria de não etr saido daquele tempo pq agora é só chatiação e desconfiança...ninguém merece essa fase da vida bjinhos!
Yumi , vc não vai acreditar ,hoje de madrugada estava cantando essa música para minha sobrinha, que detesta a música ,e, eu adoro porque meu tio cantava pra mim quando eu era criança.Obrigada miga,que coincidência mais gostosa.
vixi
então to danada!
eu nunca brinquei de boneca!
quer dizer que ja nasci com amor no coração???
kakakakakaka
canta outra...
de preferencia ..pagode, amada
E isso ai mesmo gente, estou convencido de que ela está enjoada da boneca e quer brincar com o boneco . . . mas vá com calma, banana verde engorda e faz crescer a barriga que não é d' água.
Yumi.... vc já enjoou da boneca.........eu já enjoei de brincar com meus carrinhos.
Quem sabe a gente não fica e canta juntos?
quero só ver na hora que o medico chamar tua mãe,
pois sei que não tem papai.
brincadeirinha linda,
só fui na musica
bjos
De manhã cedo já está pintada.....
Mas sabe que a proporção de adultas mirins hoje é enorme!
Isso me assusta um pouco...
As meninas estão com vergonha de serem crianças, e o pior que há pais incentivam.
Isso pode acarretar problemas psicológicos gravÃssimos...
B-jos.
A yumi só quer.. só pensa em namorar...rsrs
B-ju Japinha fofa!!
Te adoro!!!
"de manhã cedo já tá pintada só vive suspirando sonhando acordada,o pai leva ao doutor a filha adoentada não come não estuda não dorme nem quer nada'.....' QDO EU ERA CRIANÃA QZE NÃO TINHA BONECA PRA BRINCAR Aà HOJE BRINCO DE BONECAS JUNTO C/ MINHA FILHA ...ME EMOCIONO CADA VEZ QUE DOU UMA BONECA NV P/ ELA!!!!