Já senti sua presença em Sonhos. Nunca os vi. Não faço questão. São seres poderosÃssimos que irradiam uma luz imensa. São Ministros de Deus e agem ao seu comando.
Eu já vi, derrepente me peguei subindo por alguns degraus de escada, e no fim da escada havia uma porta, e dois anjos de cada lado, só não consegui passar pelar porta porque me chamaram na hora, mas eu estava acordado e foi muito legal ...
Comments
Nossa!Eu amo meu anjo.Sinto a presença
diária deste amigo perto de mim.
Eu já o vi.
Todos nós temos um amigo que nos ama.
Ninguém está só.
Mas para ficar ao lado do nosso Anjo
é procurar bons pensamentos,praticar o
bem.
Paz!
Cuidado!!!Ou aproveita, pois eles gostam é de experiências sexuais!!!
GÃNESIS 6
2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.
Sim, nao da para explicar com palabras.E muito legal e da muita paz e a certeza de que existe muito mais do que conseguimos ver.
Já senti sua presença em Sonhos. Nunca os vi. Não faço questão. São seres poderosÃssimos que irradiam uma luz imensa. São Ministros de Deus e agem ao seu comando.
Ãs vezes, pessoas que nos ajudam em algumas circunstâncias da vida podem ser anjos. Assumem a forma humana, e depois desaparecem. Sua luz é incomensurável, iluminando tudo a sua volta.
Bom, eu nunca vi anjos, mas creio neles e esporadicamente sinto suas presenças em minha casa...
Eu já vi, derrepente me peguei subindo por alguns degraus de escada, e no fim da escada havia uma porta, e dois anjos de cada lado, só não consegui passar pelar porta porque me chamaram na hora, mas eu estava acordado e foi muito legal ...