Vc já viu anjos, ou sentiu-os de alguma forma?

Como foi essa experiência?

Update:

Credo Xan! Que mente mais maliciosa e maldosa. Cuidado com seus pensamentos, em? Eles podem estar sendo mal guiados.

bjooo

Comments

• Nossa!Eu amo meu anjo.Sinto a presença

diária deste amigo perto de mim.

Eu já o vi.

Todos nós temos um amigo que nos ama.

Ninguém está só.

Mas para ficar ao lado do nosso Anjo

é procurar bons pensamentos,praticar o

bem.

Paz!

• Cuidado!!!Ou aproveita, pois eles gostam é de experiências sexuais!!!

GÊNESIS 6

2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.

• Sim, nao da para explicar com palabras.E muito legal e da muita paz e a certeza de que existe muito mais do que conseguimos ver.

• Já senti sua presença em Sonhos. Nunca os vi. Não faço questão. São seres poderosíssimos que irradiam uma luz imensa. São Ministros de Deus e agem ao seu comando.

Às vezes, pessoas que nos ajudam em algumas circunstâncias da vida podem ser anjos. Assumem a forma humana, e depois desaparecem. Sua luz é incomensurável, iluminando tudo a sua volta.

• Bom, eu nunca vi anjos, mas creio neles e esporadicamente sinto suas presenças em minha casa...

• Eu já vi, derrepente me peguei subindo por alguns degraus de escada, e no fim da escada havia uma porta, e dois anjos de cada lado, só não consegui passar pelar porta porque me chamaram na hora, mas eu estava acordado e foi muito legal ...

Sign In or Register to comment.