O que fazer quando um amor nao é correspondido?
Ele nao me corresponde a 7 anos e sou super apaixonada por ele nao sei o que eu faço...me ajudem...desde ja obrigada a todos que responderem
Ele nao me corresponde a 7 anos e sou super apaixonada por ele nao sei o que eu faço...me ajudem...desde ja obrigada a todos que responderem
Comments
Ai querida eu sei mt bem como é isso // mas vc precisa eliminá-lo da sua vida, não fuçar face, etc... Vc precisa se abrir para um outro algm que vá te amar e te corresponder... 7 anos é tempo pra caramba, então viva, seja feliz, se arrume bem, seja vaidosa, esteja bem com vc mesma.... E talvez vc esteja precisando d um novo amor pra esquecer esse, então siga em frente e seja feliz!! Boa sorte, abraços )))
não há o que fazer...vc tem que tem que amar quem te ame e se amar primeiramente....
não sofra por ninguem procure ser feliz e alguem que te me realmente... e lembre:oq vc plantar agora vc colhe lá na frente...bj
faça de tudo para esquecer esse indivÃduo, porque não é bom para a sanidade ficar sofrendo por causa disso ou seja: tente conhecer novas pessoas e tenha a mente a berta para que outras pessoas conheçam você isso ajudará
espero ter ajudado
deve se livrar desse amor nao coerespondido se libertar disso ocupar sua mente sair com outros caras se arrumar e bola pra frente querida...quando ele ver q te perdeu e q vc esta feliz vai vir chorando.
bja