O que fazer quando um amor nao é correspondido?

Ele nao me corresponde a 7 anos e sou super apaixonada por ele nao sei o que eu faço...me ajudem...desde ja obrigada a todos que responderem

Comments

• Ai querida eu sei mt bem como é isso :/// mas vc precisa eliminá-lo da sua vida, não fuçar face, etc... Vc precisa se abrir para um outro algm que vá te amar e te corresponder... 7 anos é tempo pra caramba, então viva, seja feliz, se arrume bem, seja vaidosa, esteja bem com vc mesma.... E talvez vc esteja precisando d um novo amor pra esquecer esse, então siga em frente e seja feliz!! Boa sorte, abraços :))))

• não há o que fazer...vc tem que tem que amar quem te ame e se amar primeiramente....

não sofra por ninguem procure ser feliz e alguem que te me realmente... e lembre:oq vc plantar agora vc colhe lá na frente...bj

• faça de tudo para esquecer esse indivíduo, porque não é bom para a sanidade ficar sofrendo por causa disso ou seja: tente conhecer novas pessoas e tenha a mente a berta para que outras pessoas conheçam você isso ajudará

espero ter ajudado

• deve se livrar desse amor nao coerespondido se libertar disso ocupar sua mente sair com outros caras se arrumar e bola pra frente querida...quando ele ver q te perdeu e q vc esta feliz vai vir chorando.

bja

Sign In or Register to comment.