Entre Felipe e Pietro eu prefiro Pietro,pq Felipe é o que mais tem por ai,eu ja gosto de nomes que sejam diferentes e que não tenha tantas pessoas com o mesmo nome e se tem são poucos. PREFIRA PIETRO É DIFERENTE E BONITO,PARABÉNS PELO LINDO NOME.
Gosto de Antônio , Manuel, Francisco,Rafael, Gabriel...Acho que nome tem de ter alguma coisa a ver com vc. Meu filho se chama Pedro por causa de eu avô materno, acho importante isso.Boa sorte!
Comments
Parabéns, Debora!!
São dois nomes lindos!
Eu gosto muito de ambos, mas acho que você poderia colocar Pietro, por ser mais raro. Felipe é um nome bastante comum.
Bom, tenho um primo de 5 anos que se chama Pietro e é uma criança tão rara quanto seu nome: é alegre, cheio de vida e inteligentíssimo.
Seja qual for o nome que você escolher, que Deus abençoe o seu pequeno! Muita saúde pra ti e pro bebê!
Entre Felipe e Pietro eu prefiro Pietro,pq Felipe é o que mais tem por ai,eu ja gosto de nomes que sejam diferentes e que não tenha tantas pessoas com o mesmo nome e se tem são poucos. PREFIRA PIETRO É DIFERENTE E BONITO,PARABÉNS PELO LINDO NOME.
Eu adoro Felipe, mas tb vc pode por
Pedro
João
Matheus
Lucas
Felicades a vc e seu nenem, reze por mim tb estou tentando engravidar.bjos
Pietro.. é diferente..mais bonito!!
Felipe é mt comum.. e todos os felipes que eu conheço saoo MUITOOOO danados, nao param quietoss!
kkkkk beijos.. e qnd decidir nos avise **
Entre os dois eu prefiro Felipe, já Pietro é Pedra, e poderia então optar por Pedro.
gosto muito de:
Yago;
Arthur
São nomes fortes
PIETRO...muito lindo !!!
Bjs e Felicidades !!!
Coloca de Danilo, apesar que a coincidencia é grande pois é o meu! hehehehehe
Luis Felipe Pietro.....
que tal???
Dificil d responder pq os dois nomes são mto bonitos.Mas prefiro Pietro.
Bjs ♥
Dos dois, Pietro.
Gosto de Antônio , Manuel, Francisco,Rafael, Gabriel...Acho que nome tem de ter alguma coisa a ver com vc. Meu filho se chama Pedro por causa de eu avô materno, acho importante isso.Boa sorte!