Ai pessoal não consigo decidir o nome que vou colocar no meu filho?

Felipe ou Pietro????

aceito sugestões

Comments

• Parabéns, Debora!!

São dois nomes lindos!

Eu gosto muito de ambos, mas acho que você poderia colocar Pietro, por ser mais raro. Felipe é um nome bastante comum.

Bom, tenho um primo de 5 anos que se chama Pietro e é uma criança tão rara quanto seu nome: é alegre, cheio de vida e inteligentíssimo.

Seja qual for o nome que você escolher, que Deus abençoe o seu pequeno! Muita saúde pra ti e pro bebê!

• Entre Felipe e Pietro eu prefiro Pietro,pq Felipe é o que mais tem por ai,eu ja gosto de nomes que sejam diferentes e que não tenha tantas pessoas com o mesmo nome e se tem são poucos. PREFIRA PIETRO É DIFERENTE E BONITO,PARABÉNS PELO LINDO NOME.

• Eu adoro Felipe, mas tb vc pode por

Pedro

João

Matheus

Lucas

Felicades a vc e seu nenem, reze por mim tb estou tentando engravidar.bjos

• Pietro.. é diferente..mais bonito!!

Felipe é mt comum.. e todos os felipes que eu conheço saoo MUITOOOO danados, nao param quietoss!

kkkkk beijos.. e qnd decidir nos avise :***

• Entre os dois eu prefiro Felipe, já Pietro é Pedra, e poderia então optar por Pedro.

gosto muito de:

Yago;

Arthur

São nomes fortes

• PIETRO...muito lindo !!!

Bjs e Felicidades !!!

• Coloca de Danilo, apesar que a coincidencia é grande pois é o meu! hehehehehe

• Luis Felipe Pietro.....

que tal???

• Dificil d responder pq os dois nomes são mto bonitos.Mas prefiro Pietro.

Bjs ♥

• Dos dois, Pietro.

Gosto de Antônio , Manuel, Francisco,Rafael, Gabriel...Acho que nome tem de ter alguma coisa a ver com vc. Meu filho se chama Pedro por causa de eu avô materno, acho importante isso.Boa sorte!

Sign In or Register to comment.