tem perigo de engravidar??
minha namo.. toma o anticoncepcional tds os dias direitinho , ate no msm horario, qndo tranzamos eu sempre ejaculo dentro dela sem camisinha.. tem perigo dela engravidar? aguardo a resposta, muito obrigado..
minha namo.. toma o anticoncepcional tds os dias direitinho , ate no msm horario, qndo tranzamos eu sempre ejaculo dentro dela sem camisinha.. tem perigo dela engravidar? aguardo a resposta, muito obrigado..
Comments
não. a probabilidade é muito pequena
Não! Se a pilula for bem tomada a protecção é de 99%. Só deve ter em atenção que existem certos antibióticos k cortam o efeito da pilula por isso sempre k ela fique doente deve sempre referir ao médico ou farmaceutico k toma a pilula
Se ela toma os anticoncepicionais corretamente o risco são minimos.
Sempre a perigo de engravidar minha cunhada engravidou tomando anticoncepcionais , mais issoácontece 1 entre 100 ,por isso no stress antes da hora...contraceptivos e justamente para ocorrer a ejaculaçao e nao engravidar...
tem perigo sim, não existe anticoncepcional tão seguro, algumas mulheres tem um potencilal hormonico, que mesmo usando medicamentos conseguem eliminar os seus efeitos, use camisinha masculina, ou feminina, use o dialogo, e boa sorte.
Independente se vai engravidar ou nao, tem que encapar cara!!!!!
quanta gente com aids ou outras dst....
Bom eu axo que se ela toma anticoncepcional nao dever ter problema!
Perigo sempre tem, amigo. A camisinha tem uma alta probabilidade de prevenir a gravidez, e alguns incômodos, como DST's, inclusive a AIDS, e é o melhor e mais seguro anticoncepcional que conheço.