tem perigo de engravidar??

minha namo.. toma o anticoncepcional tds os dias direitinho , ate no msm horario, qndo tranzamos eu sempre ejaculo dentro dela sem camisinha.. tem perigo dela engravidar? aguardo a resposta, muito obrigado..

Comments

  • não. a probabilidade é muito pequena

  • Não! Se a pilula for bem tomada a protecção é de 99%. Só deve ter em atenção que existem certos antibióticos k cortam o efeito da pilula por isso sempre k ela fique doente deve sempre referir ao médico ou farmaceutico k toma a pilula

  • Se ela toma os anticoncepicionais corretamente o risco são minimos.

  • Sempre a perigo de engravidar minha cunhada engravidou tomando anticoncepcionais , mais issoácontece 1 entre 100 ,por isso no stress antes da hora...contraceptivos e justamente para ocorrer a ejaculaçao e nao engravidar...

  • tem perigo sim, não existe anticoncepcional tão seguro, algumas mulheres tem um potencilal hormonico, que mesmo usando medicamentos conseguem eliminar os seus efeitos, use camisinha masculina, ou feminina, use o dialogo, e boa sorte.

  • Independente se vai engravidar ou nao, tem que encapar cara!!!!!

    quanta gente com aids ou outras dst....

  • Bom eu axo que se ela toma anticoncepcional nao dever ter problema!

  • Perigo sempre tem, amigo. A camisinha tem uma alta probabilidade de prevenir a gravidez, e alguns incômodos, como DST's, inclusive a AIDS, e é o melhor e mais seguro anticoncepcional que conheço.

Sign In or Register to comment.