o que devo fazer quando meu pai me chinga de nomes feios ?
Meu pai faz bico ele tem 57 anos ainda novo mais ele sempre enche a cara e fica chingando minha vó de 70 anos eu minha mae meu irmão irmã sobrinha e eu sou revoltada com isso mais nem sepre os outros perceben o meu jeito do dia-a-dia nao verdade nao aguento mais tenho varios problemas em escola casa rua e etc queria uma mudança sempre pesso pra deus me dar força por que isso estou presicando muito de jesus e voce ? sera que pode me da alguma dica informaçao me ajudar ? muito obrigada pela atençao
Comments
Revide,o seu pai enche a cara de MÉ pra ter coragem de chingar você de nomes feios,que não tem quando está sóbrio!
Me perdoe amigo, mas não acho graça em anedotas com teor racista! Essa foi bola fora!!!! Por que não se coloca também um branquelo pra jogar uma pedra na água e fazer o barulho ....... BUM.....DÃOOOOO!!!!
Você deve ignora-lo.E conversar com ele,explicar a situação que vc e sente magoada e quanto ele magoa a familia,não adianta vc revidar os xingamentos.
Primeiro procure alguém do AA (alcoólicos anônimos) e peça ajuda para seu pai sem ele saber que foi você que pediu ajuda meu pai e do AA a 30 anos e nos ajudou muito depois não discuta com seu pai quando ele tiver bêbado ele vai te ofender e você a ele e não vai adiantar nada e faça novenas e mais novenas para que seu pai pare de beber nestas horas so Deus pode nos ajudar não desista dele e so procure conversar com seu pai sobre este problema quando ele estiver sóbrio QUE JESUS DE ABENÇOE E TE ORIENTE .
Possivelmente se você reagir ele pode te agredir,leve na "massiota",e quando ele estiver sã,de uma lição de moral nele,ou tente ajuda-lo a receber tratamento.
SAI DE PERTO
cONVERSE com ele mas quando ele tiver sobrio
sem beber fale francamente tudo que vc disse no texto olhe para o rosto dele e vc vai perceber a reação dele se ele se sentir arrependido de um tempo para que ele mude pois dificilmente isso acontece de uma hora pra outra
se ele nao se sentir arrependido o melhor remedio e vc prosseguir na sua vida e assim que vc tiver independencia suficiente se afaste dele. ele so vai te trazer mais sofrimento
BOA SORTE
SEJA FELIZ
CONFIE EM DEUS!
chinga ele de nomes mais feios...
Revide-quando ele te xingar diga para ele que ele bebe tanto que fica xingando os outros e que ele precisa se tratar ou se internar
Se isso não der certo chame a policia ou uma clínica de doentes alcoolicos
Tente conversar com ele primeiro, e lembre-se, nunca deixe de rezar, sempre pessa para deus para ele te ajudar na tua vida, pq um dia ele vai te ouvir e melhorar a tua vida. Espero ter ajudado!!!