o que devo fazer quando meu pai me chinga de nomes feios ?

Meu pai faz bico ele tem 57 anos ainda novo mais ele sempre enche a cara e fica chingando minha vó de 70 anos eu minha mae meu irmão irmã sobrinha e eu sou revoltada com isso mais nem sepre os outros perceben o meu jeito do dia-a-dia nao verdade nao aguento mais tenho varios problemas em escola casa rua e etc queria uma mudança sempre pesso pra deus me dar força por que isso estou presicando muito de jesus e voce ? sera que pode me da alguma dica informaçao me ajudar ? muito obrigada pela atençao

Comments

  • Revide,o seu pai enche a cara de MÉ pra ter coragem de chingar você de nomes feios,que não tem quando está sóbrio!

  • Me perdoe amigo, mas não acho graça em anedotas com teor racista! Essa foi bola fora!!!! Por que não se coloca também um branquelo pra jogar uma pedra na água e fazer o barulho ....... BUM.....DÃOOOOO!!!!

  • Você deve ignora-lo.E conversar com ele,explicar a situação que vc e sente magoada e quanto ele magoa a familia,não adianta vc revidar os xingamentos.

  • Primeiro procure alguém do AA (alcoólicos anônimos) e peça ajuda para seu pai sem ele saber que foi você que pediu ajuda meu pai e do AA a 30 anos e nos ajudou muito depois não discuta com seu pai quando ele tiver bêbado ele vai te ofender e você a ele e não vai adiantar nada e faça novenas e mais novenas para que seu pai pare de beber nestas horas so Deus pode nos ajudar não desista dele e so procure conversar com seu pai sobre este problema quando ele estiver sóbrio QUE JESUS DE ABENÇOE E TE ORIENTE .

  • Possivelmente se você reagir ele pode te agredir,leve na "massiota",e quando ele estiver sã,de uma lição de moral nele,ou tente ajuda-lo a receber tratamento.

  • SAI DE PERTO

  • cONVERSE com ele mas quando ele tiver sobrio

    sem beber fale francamente tudo que vc disse no texto olhe para o rosto dele e vc vai perceber a reação dele se ele se sentir arrependido de um tempo para que ele mude pois dificilmente isso acontece de uma hora pra outra

    se ele nao se sentir arrependido o melhor remedio e vc prosseguir na sua vida e assim que vc tiver independencia suficiente se afaste dele. ele so vai te trazer mais sofrimento

    BOA SORTE

    SEJA FELIZ

    CONFIE EM DEUS!

  • chinga ele de nomes mais feios...

  • Revide-quando ele te xingar diga para ele que ele bebe tanto que fica xingando os outros e que ele precisa se tratar ou se internar

    Se isso não der certo chame a policia ou uma clínica de doentes alcoolicos

  • Tente conversar com ele primeiro, e lembre-se, nunca deixe de rezar, sempre pessa para deus para ele te ajudar na tua vida, pq um dia ele vai te ouvir e melhorar a tua vida. Espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.