Quem ai é bom de negócio ? Vamos trocar?

Vamos trocar ?

Sabe aquela tralha q está ai no canto

da sua sala só juntando pó, q não funciona

há anos?

Pois é, que tal fazer uma boa propaganda

dela aqui, e tentar trocar com alguém, por

outra coisa diferente?

Eu começo: Tenho uma barraca de camping,

anpla e confortável de dois quartos, q foi usada

uma única vez. Porém dei um pouco de azar pq

choveu granizo naquele fim de semana. Mas pos

so garantir q é muuito romântico acampar adimirando

as estrelas.

Alguém interessado? O q vc me oferece em troca?

Update:

Blue, andavas sumida, q bom q voltou.

Update 3:

Cleusa, é só uma bricadeira, relaxa.

Comments

  • Meu caro Cello, eu tenho aqui justamente uma cama de acampamento. Sabe daquelas com molas e dobrável? pois é ela mesma. E olha que tem muito pouco tempo de uso.

    Não se esqueça de assistir primeiro e deixar a sua opinião depois...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Apareça mais vezes no Brasigo, pois vc anda meio sumido de lá.

    Abraços

  • Uma dentadura que herdei de meu bisavó.

    Troca fechada?

  • Troco esta mierda de notibuqui por um computatô di verdade.

    Eci troço vivi me incheno o sa.co, heheheeee

  • Ofereço uma piscina maravilhosa, de plástico, reforçada, 3 x 3, novinha, de 3.000 litros, que tem um pequeno buraco que o meu cachorro fez quando o deixei sozinho. Se não interessar, pode levar o cachorro, aí eu compro outra piscina...rsrsrs

    Beijinhos

  • ola é complicado pq ninguem conhece ninguem e tem muintos falsos porai mais valeu a ideia.........

  • Sim...legal quero trocar uma mesa de sinuca num nothebook... mesa semi nova conservadissima só o pano está puido e deu uns cupins na madeira rs.. qualquer coisa é só considerar uma caçapa a mais es

    Bjim!

  • Tenho um vestido de noiva que usei uma única vez, e só tem 20 aninhos.Levando de brinde um par de luvas, véu e grinalda.Todo bordado. LINDO!

    O marido já mandei catar coquinhos.Esse fico devendo. rsrsrsrs!

    Topas trocar pela barraca?

    Beijos!

  • Eu troco minha coleção de embalagens de sabonete liiinda, guardade cuidadosamente em uma caixa de sapato (hahahahaha) por....sua barraca! como gosto de viajar, a barraca me é mais útil...não da pra dormir na caixa de sapato...então, vamos efetuar a catira?!

    Bjos

  • Oi cello!!

    Bom como percebi que você é um homem romantico e sedutor, eu tenho um vestido que herdei de minha biza vó, ela usou na sua noite de lua de mel...ele é longo branco, ou quase branco com o tempo ficou meio amarelado, te uns bordados e muitas rendas, apezar de ter alguns furinhos ele veste super bem, é o vestido da sorte, minha biza vó usou e viveu feliz para sempre com meu biza vô...e ai? aceita?

    Rrsrsrsrsrs

    Beijinhossss

  • Cara pálida, se essa barraca sem-vergonha aí for melhor que a minha então mim fazer rolo com você...

    Mim te dar um pedaço de múmia egipcia que mim comprou no Mercado Livre e mim ainda não usou...

    Múmia estar em bom estado mas só ter a parte de cima.

    Me mande um pombo-correio se estiver interessado na troca.

    Ok?

    Hadouken e desligo.

Sign In or Register to comment.