Quem ai é bom de negócio ? Vamos trocar?
Vamos trocar ?
Sabe aquela tralha q está ai no canto
da sua sala só juntando pó, q não funciona
há anos?
Pois é, que tal fazer uma boa propaganda
dela aqui, e tentar trocar com alguém, por
outra coisa diferente?
Eu começo: Tenho uma barraca de camping,
anpla e confortável de dois quartos, q foi usada
uma única vez. Porém dei um pouco de azar pq
choveu granizo naquele fim de semana. Mas pos
so garantir q é muuito romântico acampar adimirando
as estrelas.
Alguém interessado? O q vc me oferece em troca?
Update:Blue, andavas sumida, q bom q voltou.
Update 3:Cleusa, é só uma bricadeira, relaxa.
Comments
Meu caro Cello, eu tenho aqui justamente uma cama de acampamento. Sabe daquelas com molas e dobrável? pois é ela mesma. E olha que tem muito pouco tempo de uso.
Não se esqueça de assistir primeiro e deixar a sua opinião depois...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Apareça mais vezes no Brasigo, pois vc anda meio sumido de lá.
Abraços
Uma dentadura que herdei de meu bisavó.
Troca fechada?
Troco esta mierda de notibuqui por um computatô di verdade.
Eci troço vivi me incheno o sa.co, heheheeee
Ofereço uma piscina maravilhosa, de plástico, reforçada, 3 x 3, novinha, de 3.000 litros, que tem um pequeno buraco que o meu cachorro fez quando o deixei sozinho. Se não interessar, pode levar o cachorro, aà eu compro outra piscina...rsrsrs
Beijinhos
ola é complicado pq ninguem conhece ninguem e tem muintos falsos porai mais valeu a ideia.........
Sim...legal quero trocar uma mesa de sinuca num nothebook... mesa semi nova conservadissima só o pano está puido e deu uns cupins na madeira rs.. qualquer coisa é só considerar uma caçapa a mais es
Bjim!
Tenho um vestido de noiva que usei uma única vez, e só tem 20 aninhos.Levando de brinde um par de luvas, véu e grinalda.Todo bordado. LINDO!
O marido já mandei catar coquinhos.Esse fico devendo. rsrsrsrs!
Topas trocar pela barraca?
Beijos!
Eu troco minha coleção de embalagens de sabonete liiinda, guardade cuidadosamente em uma caixa de sapato (hahahahaha) por....sua barraca! como gosto de viajar, a barraca me é mais útil...não da pra dormir na caixa de sapato...então, vamos efetuar a catira?!
Bjos
Oi cello!!
Bom como percebi que você é um homem romantico e sedutor, eu tenho um vestido que herdei de minha biza vó, ela usou na sua noite de lua de mel...ele é longo branco, ou quase branco com o tempo ficou meio amarelado, te uns bordados e muitas rendas, apezar de ter alguns furinhos ele veste super bem, é o vestido da sorte, minha biza vó usou e viveu feliz para sempre com meu biza vô...e ai? aceita?
Rrsrsrsrsrs
Beijinhossss
Cara pálida, se essa barraca sem-vergonha aà for melhor que a minha então mim fazer rolo com você...
Mim te dar um pedaço de múmia egipcia que mim comprou no Mercado Livre e mim ainda não usou...
Múmia estar em bom estado mas só ter a parte de cima.
Me mande um pombo-correio se estiver interessado na troca.
Ok?
Hadouken e desligo.