FB: Não duvido que os gaúchos do YR que moram no meio do mato tenham zoado a desgraça dos cariocas ?

95% dos gaúchos do YRFB morram no interior do estado ...eles não sabem o que é cidade grande , mau sabem o que tem ao lado da casa deles ...

mas paulista é sem vergonha ... todo dia os va.ga.bun.dos saem nas ruas atirando e matando vários inocentes e a policia e o governo paulista não faz nada ... essa tal policia por ''coincidência e uma das mais corruptas do país'' ...

Carioca é sem vergonha também , mas a policia do Rio esta mudando essa realidade , graças ao governo do estado ...

Mais uma coisa eu não mudo de ideia ... vaga.bun.do tem que morrer ... tem que metralhar essa vagabu.dagem sem dó e piedade ... e onde se encontra a maior parte dos delinquentes do país ??? e par que time eles torcem ???

Sem Mais ...

Comments

• Marcelo, entendo sua revolta mas direcione seu revide. Paulistas, Gaúchos e Cariocas nada tem a ver com a violência, são apenas vitimas. Esses va.ga.bun.dos que cometem atrocidades o fazem sem distinção de raça, cor ou religião. Se for para apedrejar, manda suas pedras para Brasilia(políticos).

• amigo

pessoas que criticam

as tragedias de outros estados

são apenas jovens que não sabem nada da vida

nunca conheceram outros lugares

são carentes de educação

e não tem respeito pelo proximo

• Generalizou legal heim ..

Discordo..

• para de se retardad0 vai começa outra guerrinha de estados

• ah vai toma no c.u mano, até agora eu tava neutro nessa briguinha de retardados, agora tu generalizou, se orienta parceiro, e de nomes aos bois de quem é bandido e delinquentes, aposto que tenho uma vida muito melhor morando aqui em sp do que esses roceiros do sul

• "mas paulista é sem vergonha ... todo dia os va.ga.bun.dos saem nas ruas atirando e matando vários inocentes"

Olha oq vc fala... --'

Pelo amor de Deus cara.

De todo o Coração.... VSF !

• vc xinga e ofende as pessoas de outros estados e depois não quer que xinguem e ofendam as pessoas do seu estado? deixa de ser cuzão cara!

• Alguns podem ter zuado, até pq existe gnt ignorante, sem humanidade e bom senso em td lugar.

E quem paga na msm moeda, eh tão medíocre quanto.

Sign In or Register to comment.