FB: Não duvido que os gaúchos do YR que moram no meio do mato tenham zoado a desgraça dos cariocas ?
95% dos gaúchos do YRFB morram no interior do estado ...eles não sabem o que é cidade grande , mau sabem o que tem ao lado da casa deles ...
mas paulista é sem vergonha ... todo dia os va.ga.bun.dos saem nas ruas atirando e matando vários inocentes e a policia e o governo paulista não faz nada ... essa tal policia por ''coincidência e uma das mais corruptas do país'' ...
Carioca é sem vergonha também , mas a policia do Rio esta mudando essa realidade , graças ao governo do estado ...
Mais uma coisa eu não mudo de ideia ... vaga.bun.do tem que morrer ... tem que metralhar essa vagabu.dagem sem dó e piedade ... e onde se encontra a maior parte dos delinquentes do país ??? e par que time eles torcem ???
Sem Mais ...
Comments
Marcelo, entendo sua revolta mas direcione seu revide. Paulistas, Gaúchos e Cariocas nada tem a ver com a violência, são apenas vitimas. Esses va.ga.bun.dos que cometem atrocidades o fazem sem distinção de raça, cor ou religião. Se for para apedrejar, manda suas pedras para Brasilia(políticos).
amigo
pessoas que criticam
as tragedias de outros estados
são apenas jovens que não sabem nada da vida
nunca conheceram outros lugares
são carentes de educação
e não tem respeito pelo proximo
Generalizou legal heim ..
Discordo..
para de se retardad0 vai começa outra guerrinha de estados
ah vai toma no c.u mano, até agora eu tava neutro nessa briguinha de retardados, agora tu generalizou, se orienta parceiro, e de nomes aos bois de quem é bandido e delinquentes, aposto que tenho uma vida muito melhor morando aqui em sp do que esses roceiros do sul
"mas paulista é sem vergonha ... todo dia os va.ga.bun.dos saem nas ruas atirando e matando vários inocentes"
Olha oq vc fala... --'
Pelo amor de Deus cara.
De todo o Coração.... VSF !
vc xinga e ofende as pessoas de outros estados e depois não quer que xinguem e ofendam as pessoas do seu estado? deixa de ser cuzão cara!
Alguns podem ter zuado, até pq existe gnt ignorante, sem humanidade e bom senso em td lugar.
E quem paga na msm moeda, eh tão medíocre quanto.
Ta bom Zé