voce ainda acredita no governo lula ? Por que?

até agora todas as promessas e projetos não sairam do papel, o que aconteceu ´sòmente aumento de impostos, toxas etc.

Comments

  • Acredito! Lula, Papai Noel, Anões do orçamento, Coelhinho da Páscoa, Político, duendes, José Dirceu, fadas, Genuíno, gnomos, Mercadante, mula sem cabeça, PT, saci pererê, Paloci, OVNI, etc...

  • eu não!!! mas deve ter muitos malucos, futuro asnos, porque idiotas já são que acreditam.

  • Eu sempre acreditei !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que ia ser ruim, mas me enganei, é péssimo.

  • Nunca acreditei e não suporto lulaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Hoje somos um país 'estabilizado'. Não saímos do lugar. É o Plano Real parado. O espetáculo de crescimento está aí. Completamente parado. A petralha defende o Rio Grande do Sul por isso. As fábricas de calçados estão também totalmente 'estabilizadas'. Pararam. Por isso foram para a China. Vc diz que os projetos não saíram do papel. Mas os resultados vão precisar de muito papel higiênico.

  • Ainda quer dizer que já acreditou um dia. Não é meu caso, pois nunca acreditei.

  • Governo ?

    .

  • Os primeiros 100 dias já se foram...

    viraram SEM dias?

    aff!

  • parece piada, como iria acreditar num mito?até o nome soa estranho, desde quando um crustáceo irá chegar a algum lugar????????????

  • ACREDITO E ACHO QUE NÓS BRASILEIROS DEVERIAMOS COLOBORAR E NÃO FICAR MALHANDO. NUNCA MAIS NINGUÉM VIVEU COM O TERROR DA INFLAÇÃO E DO FMI. HOJE TODOS PODEM COMPRAR E COMER.

Sign In or Register to comment.