voce ainda acredita no governo lula ? Por que?
até agora todas as promessas e projetos não sairam do papel, o que aconteceu ´sòmente aumento de impostos, toxas etc.
até agora todas as promessas e projetos não sairam do papel, o que aconteceu ´sòmente aumento de impostos, toxas etc.
Comments
Acredito! Lula, Papai Noel, Anões do orçamento, Coelhinho da Páscoa, Político, duendes, José Dirceu, fadas, Genuíno, gnomos, Mercadante, mula sem cabeça, PT, saci pererê, Paloci, OVNI, etc...
eu não!!! mas deve ter muitos malucos, futuro asnos, porque idiotas já são que acreditam.
Eu sempre acreditei !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que ia ser ruim, mas me enganei, é péssimo.
Nunca acreditei e não suporto lulaaaaaaaaaaaaaaaa
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito! Hoje somos um paÃs 'estabilizado'. Não saÃmos do lugar. à o Plano Real parado. O espetáculo de crescimento está aÃ. Completamente parado. A petralha defende o Rio Grande do Sul por isso. As fábricas de calçados estão também totalmente 'estabilizadas'. Pararam. Por isso foram para a China. Vc diz que os projetos não saÃram do papel. Mas os resultados vão precisar de muito papel higiênico.
Ainda quer dizer que já acreditou um dia. Não é meu caso, pois nunca acreditei.
Governo ?
.
Os primeiros 100 dias já se foram...
viraram SEM dias?
aff!
parece piada, como iria acreditar num mito?até o nome soa estranho, desde quando um crustáceo irá chegar a algum lugar????????????
ACREDITO E ACHO QUE NÃS BRASILEIROS DEVERIAMOS COLOBORAR E NÃO FICAR MALHANDO. NUNCA MAIS NINGUÃM VIVEU COM O TERROR DA INFLAÃÃO E DO FMI. HOJE TODOS PODEM COMPRAR E COMER.