Por favor me ajudem!?

eu terminei com meu ex...dai ele voltou a falar cmgo,e a gente tava voltando a ficar bem e começando um rolo,agora ele tá frio cmgo e me fala umas coisas mtos feias e que chateiam mto,ta me tratando como uma qualquer e ta querendo me pisar...mas isso não vai ficar assim,quero um jeito de pisar nele,maltratar ele de vdd...pra que ele implore por perdão...alguma sugestão?

Comments

• se você quer pisar nele.. primeiro mostre que esta no comando.. quando ele ligar não atenda.. ligue só quando você quiser e diga que estava ocupada blá blá .. não dê satisfação e faça como se não se importasse em estar ou não falando com ele.. trate-o como casual.. ele vai dar mais valor e começar a tratar bem ! muitas amigas minhas ja fizeram isso e deu certo (y

• Não sou a favor do rolo!

Enãtõ nem li tudo!

• Achei este site... www.presentecomamor.co.cc quem sabe não pode te ajudar.

• Ele provavelmente não gosta mais de você. O melhor a se fazer, é esquece-lo e ir conhecer novos caras. E se você ficar ou namorar com outro, e ele souber, ele vai se matar de ciumes, e isso é bom. kk' Faz isso.

• Olha se ele ta te tratando mal então não tem porque você ficar dando bola pra ele , simplismente não faça nada com ele só ignore , deixa ele ficar com o mal humor dele!

você não tem que tratar ele mal só porque ele te tratou , mas pare de dar prioridade pra ele. (:

• Esquece este cara ele esta pensando que pode ter vooc a hora que ele bem entender.

Se valoriza . (:

• Esqueça ele, é a melhor coisa que tu pode fazer.

• bom...

se ela ta grasseiro com tigo seja grassera com ele tb

Sign In or Register to comment.