Por favor me ajudem!?
eu terminei com meu ex...dai ele voltou a falar cmgo,e a gente tava voltando a ficar bem e começando um rolo,agora ele tá frio cmgo e me fala umas coisas mtos feias e que chateiam mto,ta me tratando como uma qualquer e ta querendo me pisar...mas isso não vai ficar assim,quero um jeito de pisar nele,maltratar ele de vdd...pra que ele implore por perdão...alguma sugestão?
Comments
se você quer pisar nele.. primeiro mostre que esta no comando.. quando ele ligar não atenda.. ligue só quando você quiser e diga que estava ocupada blá blá .. não dê satisfação e faça como se não se importasse em estar ou não falando com ele.. trate-o como casual.. ele vai dar mais valor e começar a tratar bem ! muitas amigas minhas ja fizeram isso e deu certo (y
Não sou a favor do rolo!
Enãtõ nem li tudo!
Achei este site... www.presentecomamor.co.cc quem sabe não pode te ajudar.
Pichem esse muro!
http://piche.me/imageshack
Ele provavelmente não gosta mais de você. O melhor a se fazer, é esquece-lo e ir conhecer novos caras. E se você ficar ou namorar com outro, e ele souber, ele vai se matar de ciumes, e isso é bom. kk' Faz isso.
Olha se ele ta te tratando mal então não tem porque você ficar dando bola pra ele , simplismente não faça nada com ele só ignore , deixa ele ficar com o mal humor dele!
você não tem que tratar ele mal só porque ele te tratou , mas pare de dar prioridade pra ele. (:
Esquece este cara ele esta pensando que pode ter vooc a hora que ele bem entender.
Se valoriza . (:
Esqueça ele, é a melhor coisa que tu pode fazer.
bom...
se ela ta grasseiro com tigo seja grassera com ele tb