você foi feito de barro ou é produto de uma evolução?

Se vc é dos que acham que tem origem num boneco de barro explique, eu não consigo entender, obrigado!

Comments

  • do barro...para a ameba...para o protozoario...para o macaco...para o homem e se continuarmos destruindo o planeta vamos fazer o sentido oposto!

  • Cada um tem o direito de crer no que quiser, mas eu acredito na teoria evolucionista, embora também creia que quem criou a vida na Terra foi Deus, mas não da maneira que a Bíblia conta.

    Acho que Deus criou as primeiras formas de vida da Terra, e eles evoluíram para o que existe no mundo hoje.

    Abraços!!!!

  • Pela meu avatar dá pra ver que eu fui feito do barro...ou ...

  • Se fui feito de barro e agora sou como sou, então sou produto de uma evolução, pois barro não pensa e nem sabe que existe.

    Nosso corpo é formado de 70% de água, o resto é matéria ou energia química condensada. Terra simboliza essa matéria. Terra molhada é barro. O que deu vida a esse conjunto de matéria, pode ser chamado de um sopro, pois é algo tênue, intangível, porém real.

    Então de certa forma, nosso corpo é de barro com um sopro de vida, e Adão pode ser símbolo desse tipo de conhecimento. Por que não?

  • Barro?Eu não fui feita de barro,que absurdo...onde isso está escrito?Nunca li isso em lugar nenhum.

    Ah,sou produto da EVOLUÇÃO...não do barro.

  • sou agnóstico, e a única coisa de que sei, é que meu pai e minha mãe ******** para que eu estivesse aqui (até que se prove o contrário!)

  • deixar para as mulheres responderem

  • Se não houve um processo evolutivo como transcrito no longo texto que precede todas as outras respostas, então devemos crer que os animais precederam a Deus ou êle fêz milhões de bichinhos de barro(pelo menos um casal de cada um existente) e soprou-lhes a vida. Raciocinem meus

    amigos deixem as pantomimas de lado.

    Um abraço.

  • ahHUSAsahSUHASsahuahuSHAUASH xD

    Fala sério né? barro? moi? <.< acho que nom hein...

    Prefiro muito mais a explicação sobre o processo evolutivo .-. Teoria da evolução das espécies do meu chapa o Darwin...gente boa ele xP

    é mais lógica para mim do que achar que sou descendente de um boneco de barro =D

    *100 + comentários* u.u'

    Abraços !!!

Sign In or Register to comment.