você foi feito de barro ou é produto de uma evolução?
Se vc é dos que acham que tem origem num boneco de barro explique, eu não consigo entender, obrigado!
Se vc é dos que acham que tem origem num boneco de barro explique, eu não consigo entender, obrigado!
Comments
do barro...para a ameba...para o protozoario...para o macaco...para o homem e se continuarmos destruindo o planeta vamos fazer o sentido oposto!
Cada um tem o direito de crer no que quiser, mas eu acredito na teoria evolucionista, embora também creia que quem criou a vida na Terra foi Deus, mas não da maneira que a BÃblia conta.
Acho que Deus criou as primeiras formas de vida da Terra, e eles evoluÃram para o que existe no mundo hoje.
Abraços!!!!
Pela meu avatar dá pra ver que eu fui feito do barro...ou ...
Se fui feito de barro e agora sou como sou, então sou produto de uma evolução, pois barro não pensa e nem sabe que existe.
Nosso corpo é formado de 70% de água, o resto é matéria ou energia quÃmica condensada. Terra simboliza essa matéria. Terra molhada é barro. O que deu vida a esse conjunto de matéria, pode ser chamado de um sopro, pois é algo tênue, intangÃvel, porém real.
Então de certa forma, nosso corpo é de barro com um sopro de vida, e Adão pode ser sÃmbolo desse tipo de conhecimento. Por que não?
Barro?Eu não fui feita de barro,que absurdo...onde isso está escrito?Nunca li isso em lugar nenhum.
Ah,sou produto da EVOLUÃÃO...não do barro.
sou agnóstico, e a única coisa de que sei, é que meu pai e minha mãe ******** para que eu estivesse aqui (até que se prove o contrário!)
deixar para as mulheres responderem
Se não houve um processo evolutivo como transcrito no longo texto que precede todas as outras respostas, então devemos crer que os animais precederam a Deus ou êle fêz milhões de bichinhos de barro(pelo menos um casal de cada um existente) e soprou-lhes a vida. Raciocinem meus
amigos deixem as pantomimas de lado.
Um abraço.
ahHUSAsahSUHASsahuahuSHAUASH xD
Fala sério né? barro? moi? <.< acho que nom hein...
Prefiro muito mais a explicação sobre o processo evolutivo .-. Teoria da evolução das espécies do meu chapa o Darwin...gente boa ele xP
é mais lógica para mim do que achar que sou descendente de um boneco de barro =D
*100 + comentários* u.u'
Abraços !!!