Amigos, sabem o que vou fazer agora? Algo que não faço a muito tempo!?
Dispensei o resto da tarde minha empregada e vou agora, retirar todas as roupas do meu guarda roupas, separar as que não uso mais, deixá-lo com a minha cara!Claro que não vou jogar fora as que retirar vou doar para o bazar do centro espírita do qual faço parte. E depois vou preparar um manjar branco com calda de ameixa, temperar um pedaço de picanha, picar uma mandioca para cozinhar, fazer um delicioso molho para salada e fazer um senhor jantar para a minha família! Vocês estão convidados! Já ia me esquecendo vou fazer para beber um ponche de frutas! Abraços e até mais tarde!
Comments
Puxa, assim ñ vale Qwe, vc deixa todos com água na boca e se manda, ñ senhora pode voltar aqui e dar a receita de tudo isso, huuuuummmmmm, huuuummmmm...
Bju.
AH.....se eu estivesse ai' já teria chegado! Que delicia.
Quanto ao armário eu também estou pensando nisso pois estamos mudando de estação aqui e e' hora de mudar as roupas invernais-primaveris pelas de verão ,além daquelas que não usamos mais e doamos.Bom lembrar,pois tenho que fazer isso.Beijo.
coco kkkkkk te amo
legal, obrigado, mas quero, meu pedaço do manjar, pode guardar irei ai comer depois ta bom, beijos, felicidades, hã nao esqueça da boa musica
Para uma terça-feira sua disposição é louvável. Eu estou no trabalho, como sempre atolada, cheguei de 10 dias de férias que passaram como um foguete. Ainda por cima o céu está nublado(detesto) estou menstruada e com vontade que o mundo acabe em açucar para eu morrer doce. Que inveja de sua disposição. Felicidades e bjus.
Que Maldade só porque eu estou de dieta , ela me convida pro jantar , obrigado , bom proveito pelo jantar , quanto as roupas uma boa doação
Fique com deus
e EspÃrito Santo...
amem!
Bah, minha amiga...oferecer picanha para gaúcho é chover no molhado. Aceito o convite, com prazer. Vou levar uma amiga mineira, uns cds e um bom vinho tinto, para acompanhar a carne.
Ola Qwe !
Se você resolver repetir a dose, não esqueça de me convidar, pois faz muito tempo que não vou a Belo Horizonte e seria uma boa voltar a comer os quitutes da cozinha mineira.
Querida, saiba que vc é muito má!!!
Como pode vc fazer a gente passar vontade assim...
Que coisa mais feia de se fazer...
Brincadeiras a parte, espero que esse jantar seja maravilhoso e que vc e sua famÃlia possam aproveitar ao máximo esse momento juntos.
Bjos
Pensei que vc ia falar que ia transa,mas aproveite aÃ,obrigado pelo convite e muitas felicidades para todos