Amigos, sabem o que vou fazer agora? Algo que não faço a muito tempo!?

Dispensei o resto da tarde minha empregada e vou agora, retirar todas as roupas do meu guarda roupas, separar as que não uso mais, deixá-lo com a minha cara!Claro que não vou jogar fora as que retirar vou doar para o bazar do centro espírita do qual faço parte. E depois vou preparar um manjar branco com calda de ameixa, temperar um pedaço de picanha, picar uma mandioca para cozinhar, fazer um delicioso molho para salada e fazer um senhor jantar para a minha família! Vocês estão convidados! Já ia me esquecendo vou fazer para beber um ponche de frutas! Abraços e até mais tarde!

Comments

• Puxa, assim ñ vale Qwe, vc deixa todos com água na boca e se manda, ñ senhora pode voltar aqui e dar a receita de tudo isso, huuuuummmmmm, huuuummmmm...

Bju.

• AH.....se eu estivesse ai' já teria chegado! Que delicia.

Quanto ao armário eu também estou pensando nisso pois estamos mudando de estação aqui e e' hora de mudar as roupas invernais-primaveris pelas de verão ,além daquelas que não usamos mais e doamos.Bom lembrar,pois tenho que fazer isso.Beijo.

• coco kkkkkk te amo

• legal, obrigado, mas quero, meu pedaço do manjar, pode guardar irei ai comer depois ta bom, beijos, felicidades, hã nao esqueça da boa musica

• Para uma terça-feira sua disposição é louvável. Eu estou no trabalho, como sempre atolada, cheguei de 10 dias de férias que passaram como um foguete. Ainda por cima o céu está nublado(detesto) estou menstruada e com vontade que o mundo acabe em açucar para eu morrer doce. Que inveja de sua disposição. Felicidades e bjus.

• Que Maldade só porque eu estou de dieta , ela me convida pro jantar , obrigado , bom proveito pelo jantar , quanto as roupas uma boa doação

Fique com deus

e Espírito Santo...

amem!

• Bah, minha amiga...oferecer picanha para gaúcho é chover no molhado. Aceito o convite, com prazer. Vou levar uma amiga mineira, uns cds e um bom vinho tinto, para acompanhar a carne.

• Ola Qwe !

Se você resolver repetir a dose, não esqueça de me convidar, pois faz muito tempo que não vou a Belo Horizonte e seria uma boa voltar a comer os quitutes da cozinha mineira.

• Querida, saiba que vc é muito má!!!

Como pode vc fazer a gente passar vontade assim...

Que coisa mais feia de se fazer...

Brincadeiras a parte, espero que esse jantar seja maravilhoso e que vc e sua família possam aproveitar ao máximo esse momento juntos.

Bjos

• Pensei que vc ia falar que ia transa,mas aproveite aí,obrigado pelo convite e muitas felicidades para todos

Sign In or Register to comment.