O AMOR é perfeito, simplesmente perfeito. A PAIXÃO é fogo! Loucura por alguém, desejo sexual desvairado, vontade de entrar literalmente dentro da pessoa. A possessividade é o grande defeito da PAIXÃO. Embora ela seja muito gostosa sem dúvida.
Mas o equilíbrio está no AMOR, a perfeição está no AMOR, e até o PODER está no AMOR.
Comments
O AMOR é perfeito, simplesmente perfeito. A PAIXÃO é fogo! Loucura por alguém, desejo sexual desvairado, vontade de entrar literalmente dentro da pessoa. A possessividade é o grande defeito da PAIXÃO. Embora ela seja muito gostosa sem dúvida.
Mas o equilíbrio está no AMOR, a perfeição está no AMOR, e até o PODER está no AMOR.
Obs: Parabenizo-te pela bela pergunta.
Luz____________________________
Acredito nos dois. A paixão nada mais é do que um amor "sem juÃzo", um turbilhão de sentimentos. O amor é mais terno, mais brando, porém não menos intenso...
O amor é mais duradouro...
A paixão é arrebatadora...
E quando a paixão se transforma em amor, é o que há de melhor!
Nesse momento não acredito em nenhum dos dois.
Eu acho que a Paixão é algo mas momentânea, e o Amor quando é sincero é um sentimento duradouro que suporta, que não enxerga os erros e é pra sempre.
Ainda mas não acredito que possa se amar mais de uma vez. O amor de verdade só se sente uma única vez.
Satisfações! Olha, com certeza,um faz parte do outro,sem um o outro não pode existir,isso é de lei,não se engane,é preciso acreditar em conjunto,mas para isso, tem que haver uma total conexão com ambas as partes, se não há corte da rede. abraços!
à para vc,prÃncipe!!!
AMOR
“ à o aconchego de nós dois inteiros
Que afugenta o medo e nos põe faceiros.
Se ao amor se ama e ao amor se entrega,
O amor nos chama e jamais nos nega,
Mas quem não se conhece, ama só metade
E nem vê que merece toda a felicidade.
O amor é tudo,
Sem amor sou nada,
Nele sei que posso.
O amor é doce,
O amor é sede,
O amor é água.
O amor espera,
O amor liberta,
O amor tempera,
O amor conserta.
O amor não mente,
O amor não maltrata,
O amor é valente,
O amor não mata.
O amor é simples,
O amor é riso,
O amor é sempre
Mais do que preciso.
O amor não magoa,
O amor ajuda,
O amor perdoa,
O amor nos muda.
O amor é o sentido
Da existência humana,
Se você não tá comigo
Coração reclama.
O amor é a graça
Da vida da gente,
Se você me abraça
O Universo sente. ”
bj*
Eu prefiro o AMOR.
**A PAIXÃO PASSA COMO UM FURACÃO**.
Deixa muitos estragos.
Bju.
Acreditar? os dois existem amor e paixão. Isso é ponto assente. O que vc sente pelo seu filho é amor não é paixão. A atracção que vc sente pela sua namorada é paixão. No relacionamento a dois...existe os dois tb...quando a paixão passa fica o amor ( quando fica, claro). Um abraço.
Nos dois. Uma coisa não quer dizer a outra.
Paixão é um estado descontrolado e platônico que a pessoa é tomada por sentimentos emocões por outra pessoa, só que esta mesma paixão com o tempo pode (ou não) se transformar em amor, que é um sentimento mais cauteloso, mais sensato, portanto, acredito tanto na paixão como no amor, os dois sentimentos são verdadeiros enquanto duram, só que o amor por ser construido paulatinamente é muito mais duradouro.
.
sim ambos SÃO boNS ok?
Prefiro escorpião.