Vce acredita na AMOR ou na PAIXÃO?

FALE A VERDADE AQUI... APESAR QUE AMBOS É BOM TELOS EM LIBRA... EM EQUILIBRIO!!

FALE VC AGORA...

Comments

• O AMOR é perfeito, simplesmente perfeito. A PAIXÃO é fogo! Loucura por alguém, desejo sexual desvairado, vontade de entrar literalmente dentro da pessoa. A possessividade é o grande defeito da PAIXÃO. Embora ela seja muito gostosa sem dúvida.

Mas o equilíbrio está no AMOR, a perfeição está no AMOR, e até o PODER está no AMOR.

Obs: Parabenizo-te pela bela pergunta.

Luz____________________________

• Acredito nos dois. A paixão nada mais é do que um amor "sem juízo", um turbilhão de sentimentos. O amor é mais terno, mais brando, porém não menos intenso...

O amor é mais duradouro...

A paixão é arrebatadora...

E quando a paixão se transforma em amor, é o que há de melhor!

• Nesse momento não acredito em nenhum dos dois.

• Eu acho que a Paixão é algo mas momentânea, e o Amor quando é sincero é um sentimento duradouro que suporta, que não enxerga os erros e é pra sempre.

Ainda mas não acredito que possa se amar mais de uma vez. O amor de verdade só se sente uma única vez.

• Satisfações! Olha, com certeza,um faz parte do outro,sem um o outro não pode existir,isso é de lei,não se engane,é preciso acreditar em conjunto,mas para isso, tem que haver uma total conexão com ambas as partes, se não há corte da rede. abraços!

• É para vc,príncipe!!!

AMOR

“ É o aconchego de nós dois inteiros

Que afugenta o medo e nos põe faceiros.

Se ao amor se ama e ao amor se entrega,

O amor nos chama e jamais nos nega,

Mas quem não se conhece, ama só metade

E nem vê que merece toda a felicidade.

O amor é tudo,

Sem amor sou nada,

Nele sei que posso.

O amor é doce,

O amor é sede,

O amor é água.

O amor espera,

O amor liberta,

O amor tempera,

O amor conserta.

O amor não mente,

O amor não maltrata,

O amor é valente,

O amor não mata.

O amor é simples,

O amor é riso,

O amor é sempre

Mais do que preciso.

O amor não magoa,

O amor ajuda,

O amor perdoa,

O amor nos muda.

O amor é o sentido

Da existência humana,

Se você não tá comigo

Coração reclama.

O amor é a graça

Da vida da gente,

Se você me abraça

O Universo sente. ”

bj*

• Eu prefiro o AMOR.

**A PAIXÃO PASSA COMO UM FURACÃO**.

Deixa muitos estragos.

Bju.

• Acreditar? os dois existem amor e paixão. Isso é ponto assente. O que vc sente pelo seu filho é amor não é paixão. A atracção que vc sente pela sua namorada é paixão. No relacionamento a dois...existe os dois tb...quando a paixão passa fica o amor ( quando fica, claro). Um abraço.

• Nos dois. Uma coisa não quer dizer a outra.

Paixão é um estado descontrolado e platônico que a pessoa é tomada por sentimentos emocões por outra pessoa, só que esta mesma paixão com o tempo pode (ou não) se transformar em amor, que é um sentimento mais cauteloso, mais sensato, portanto, acredito tanto na paixão como no amor, os dois sentimentos são verdadeiros enquanto duram, só que o amor por ser construido paulatinamente é muito mais duradouro.

.

• sim ambos SÃO boNS ok?

Prefiro escorpião.

Sign In or Register to comment.