oi gente
eu queria emagrecer 5 quilos em 8 dias, por favor me ajudem
é que eu tenho uma formatura para ir e queria estar bonita...
desde já agradeço, beijos
Update:
bom, à pedidos tão ai minhas medidas:
103cm de busto
78cm cintura
100cm de quadril
165 cm de altura
58 quilos
Comments
Se vc fikar tomando suco de frutas pouco caloricas e sem açucar direto talvez vc possa perder. Tipo laranja, limão, melancia... Mas só os sucos. Esses dias eu vi no site da Viva! uma receita para perder 3 kilos em 3 dias, era só pra tomar um suco, só q deve ser horrivel, pq vai maça com pepino, pimentão eca. Mas talvez tomando suco dessas frutas ai que eu te disse talvez vc consiga. Boa sorte.
O que você precisa é reeducar sua alimentação.
Já que quer perder os quilos rápidinho.
Elimine refrigerante e frituras, compre pão integral iogurtes light, só beba leite integral, compre frutas e verduras, no almoço coma muitas verduras uma colher de arroz e nada de canes pesadas e em grande quantidade, apenas um file defrango pequeno, não beba durante as refeições, nada (nem água) só depois de duas horas.
Comece a contar as calorias e não ingira mais que 1.300 por dia.
Entre em uma academia e faça muita aerobica, esteira bicicleta.
se vc fizer o que eu lhe disser, te garanto a 100% que vc ira perde-los, talvez precise um pouco mais de 1 semana, mas acredito que em 2 semanas, de uma forma saudavél, sem colocar a sua saude em perigo
eis a lista de que vc tem de ser interdir
FRITOS
ALCOOL
DOCES
REFRIGERANTES
MOLHOS
BANANA
comer apenas 3 vezes por dia
não coma depois das 20:00
não coloque sal na comida (todos os alimentos já têm sal
normalmente so colocamos sal para ser mais agradavel o sabor, porque foi assim que a nossa alimentação foi ensinada
o sal faz reter liquido no corpo)
beber mínimo 2 litros de agua por dia
beber chá entre as refeições, ou quando tiver fome
se possível praticar esporte todos os dias (escolha algo que vc o faça por prazer e não por obrigação, como por exemplo: ténis, squash, ... (este ultimo referido é o que mais desgasta o corpo, chegando a 1.300 calorias/hora, equivalente a 2 horas a correr ou 3 horas de academia
coma muitos legumes
coma sempre uma peça de fruta após a refeição
a fruta tem o açúcar que vc precisa diariamente
tempere a comida com oleo de oliva ou limão
pesquise na net ou compre livros de receitas light (pratos completos com menos de 300 calorias)
O MAIS IMPORTANTE É DETERMINAÇÃO E FORCA DE VONTADE
QUANDO SE LEVANTAR TODOS OS DIAS DE MANHÃ, MANTENHA A FORCA DE VONTADE
obs: não fassa a receita os sucos, ela é perigosa para a saude, uma garota que conheço foi parar no hospital por causa dessa dieta, e ela só fez 4 dias
Amiga,temos que ser sábios.não va fazer nada que possa prejudicar a sua saúde.em primeiro lugar tem que saber quais são os seus limites.pode acontecer de se prejudicar por nada.procure se adaptar como que tem e será uma pessoa feliz.
faça muito exercícios físicos de seg a sex e coma muito pouco e bebe muita agua, mais depois q vc emagrecer continue com os execícios físicos pra vc não ter q ficar fazendo dietas doidas pra emagrecer rapido pq isso não faz bem pra saúde
Amiga procure saber sobre a dieta do carboidrato ela ajuda mto em 8 dias bjo Boa Sorte!!!
Mel, não é impossível ,mas aconselha a procurar um médico urgente para conseguir a seu objetivo, com acompanhamento de um profissional você corre menos risco de saúde. Pelo que sei você é bonita,será que vale a pena correr risco por uma festa?
Em 8 dias é dificil, mas dah, pra diminuir um pouco, toma chá de carqueja, 4 xicaras ao dia e bem forte. Come bastante salada e nada de carne vermelha, se puder, vá a uma academia pra perder umas calorias...
olha meu bem para vc emnagreser é prciso fazer muita dieta
tente fazer uma balnça no q vc come
para vc emagrser em 8 dia 5 kilos pro cure fazer muita corrida e essercicios e procure uma medica mas eu te pesso faz um esfor durante esses 5 dias para nao comor nada doce viu....bjs
tente comer nas horas certas e coisas saudáveis...
coma muitas verduras e legumes durante o almoço e janta
coma fruta durante quando estiver com fome e não for hora do almoço e da janta...
tome sucos naturais e beba agua...
procura algumas tabelas de nutricionistas na internet...
ah! e tbm faça bastante exercícios físicos
Boa Sorte!