ME AJUDEM! eu quero emagrecer...?

oi gente

eu queria emagrecer 5 quilos em 8 dias, por favor me ajudem

é que eu tenho uma formatura para ir e queria estar bonita...

desde já agradeço, beijos

Update:

bom, à pedidos tão ai minhas medidas:

103cm de busto

78cm cintura

100cm de quadril

165 cm de altura

58 quilos

Comments

  • Se vc fikar tomando suco de frutas pouco caloricas e sem açucar direto talvez vc possa perder. Tipo laranja, limão, melancia... Mas só os sucos. Esses dias eu vi no site da Viva! uma receita para perder 3 kilos em 3 dias, era só pra tomar um suco, só q deve ser horrivel, pq vai maça com pepino, pimentão eca. Mas talvez tomando suco dessas frutas ai que eu te disse talvez vc consiga. Boa sorte.

  • O que você precisa é reeducar sua alimentação.

    Já que quer perder os quilos rápidinho.

    Elimine refrigerante e frituras, compre pão integral iogurtes light, só beba leite integral, compre frutas e verduras, no almoço coma muitas verduras uma colher de arroz e nada de canes pesadas e em grande quantidade, apenas um file defrango pequeno, não beba durante as refeições, nada (nem água) só depois de duas horas.

    Comece a contar as calorias e não ingira mais que 1.300 por dia.

    Entre em uma academia e faça muita aerobica, esteira bicicleta.

  • se vc fizer o que eu lhe disser, te garanto a 100% que vc ira perde-los, talvez precise um pouco mais de 1 semana, mas acredito que em 2 semanas, de uma forma saudavél, sem colocar a sua saude em perigo

    eis a lista de que vc tem de ser interdir

    FRITOS

    ALCOOL

    DOCES

    REFRIGERANTES

    MOLHOS

    BANANA

    comer apenas 3 vezes por dia

    não coma depois das 20:00

    não coloque sal na comida (todos os alimentos já têm sal

    normalmente so colocamos sal para ser mais agradavel o sabor, porque foi assim que a nossa alimentação foi ensinada

    o sal faz reter liquido no corpo)

    beber mínimo 2 litros de agua por dia

    beber chá entre as refeições, ou quando tiver fome

    se possível praticar esporte todos os dias (escolha algo que vc o faça por prazer e não por obrigação, como por exemplo: ténis, squash, ... (este ultimo referido é o que mais desgasta o corpo, chegando a 1.300 calorias/hora, equivalente a 2 horas a correr ou 3 horas de academia

    coma muitos legumes

    coma sempre uma peça de fruta após a refeição

    a fruta tem o açúcar que vc precisa diariamente

    tempere a comida com oleo de oliva ou limão

    pesquise na net ou compre livros de receitas light (pratos completos com menos de 300 calorias)

    O MAIS IMPORTANTE É DETERMINAÇÃO E FORCA DE VONTADE

    QUANDO SE LEVANTAR TODOS OS DIAS DE MANHÃ, MANTENHA A FORCA DE VONTADE

    obs: não fassa a receita os sucos, ela é perigosa para a saude, uma garota que conheço foi parar no hospital por causa dessa dieta, e ela só fez 4 dias

  • Amiga,temos que ser sábios.não va fazer nada que possa prejudicar a sua saúde.em primeiro lugar tem que saber quais são os seus limites.pode acontecer de se prejudicar por nada.procure se adaptar como que tem e será uma pessoa feliz.

  • faça muito exercícios físicos de seg a sex e coma muito pouco e bebe muita agua, mais depois q vc emagrecer continue com os execícios físicos pra vc não ter q ficar fazendo dietas doidas pra emagrecer rapido pq isso não faz bem pra saúde

  • Amiga procure saber sobre a dieta do carboidrato ela ajuda mto em 8 dias bjo Boa Sorte!!!

  • Mel, não é impossível ,mas aconselha a procurar um médico urgente para conseguir a seu objetivo, com acompanhamento de um profissional você corre menos risco de saúde. Pelo que sei você é bonita,será que vale a pena correr risco por uma festa?

  • Em 8 dias é dificil, mas dah, pra diminuir um pouco, toma chá de carqueja, 4 xicaras ao dia e bem forte. Come bastante salada e nada de carne vermelha, se puder, vá a uma academia pra perder umas calorias...

  • olha meu bem para vc emnagreser é prciso fazer muita dieta

    tente fazer uma balnça no q vc come

    para vc emagrser em 8 dia 5 kilos pro cure fazer muita corrida e essercicios e procure uma medica mas eu te pesso faz um esfor durante esses 5 dias para nao comor nada doce viu....bjs

  • tente comer nas horas certas e coisas saudáveis...

    coma muitas verduras e legumes durante o almoço e janta

    coma fruta durante quando estiver com fome e não for hora do almoço e da janta...

    tome sucos naturais e beba agua...

    procura algumas tabelas de nutricionistas na internet...

    ah! e tbm faça bastante exercícios físicos :)

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.