Quem pode me ajudar ?!?

Neste Ano Novo, vou passar o ano novo na praia ... Estava pensando em ir com um short jeans um pouco justo mas não curto, uma blusa branca lisa e uma bolsa atravessada ... Não sei se uso um tênis branco ou uma rasteira simples. Queria a opnião de vocês !

OBS: tenho 13 anos, sou morena clarinha e de cabelo enrolando. Se quiserem me dar dicas, e se acham que minha roupa que disse está ruim, podem falar.

Comments

  • ahh nao gostei, muito simples sua roupa!

    aliás, PODE ser simples, mas abusar em acessórios.. vc ta entrando na adolescencia tem que andar LINDA =)

    se quer ir com essa roupa, va com uma rasteirinha colorida (pink cats tem umas lindas) uma bolsinha dessas de alça bonita e abuse nos acessorios!

    seu cabelo é enrolado... faça algo diferente nele, uma prancha, e um penteado bonito, e uma maquiagem bem linda tbem (tem varios videos no youtube que ensinam tudo)

    agora, se vc desistir da roupa, use vestido branco!

    PS: tenisssss JAMAIS! =)

    kisses

  • Oi fica ótimo essa roupa q vc disse mais ja de rasteirinha ja q vc vai passar na praia, ninguem usa tênis amor

    BJ

  • Poxa, é ano novo!

    Podia ser uma vestidinho branco com acessórios mais coloridos, do tipo de madeira e pedras (brincos, pulseiras e colares), com uma sandalia anabela branca com a parte de baixo cor marrom ou bege, ficaria super clássica e linda!

Sign In or Register to comment.